Homens/machismo

82 3 0
                                    

Homem feminista existe ?    Existe, vou explicar. Sabe aquele homem que faz serviço dentro de casa não pra ajudar a mulher e sim porque ele também mora ali, aquele que cuida dos filhos de forma igual a mãe, esse homem é feminista pois feminismo é igualdade entre gêneros, homens queria deixar claro o feminismo não odeia vocês, não são estupradores em potencial e não queremos temer ficar sozinhas com vocês.
Machismo esse tema todo mundo já conhece, o cara se acha melhor por ser mais "forte", que é o pegador e a mulher é a vagabunda, a prostituta, não lava a louça por ser coisa de mulher, não gosta de mulher sustentando a casa, não deixa ela tomar cerveja com as amigas, todo mundo sabe o que é machismo, lutamos contra isso e NÃO contra todos os homens.
Quero pedir desculpa por essas pessoas que falaram tais coisas tanto homens quanto mulheres, homens que inventaram coisas sobre o feminismo pra tornar ele ridículo e mulheres que realmente acham certo humilhar vocês, mas na verdade tão  passando vergonha.
Quero pedir respeito e igualmente apenas isso, quero ajudar a concertar o mundo, fazendo a minha parte eu sei que não posso parar as pessoas nem mudar o mundo sozinha, mas fiz o que pude, mesmo que seja uma gota d'água em um incêndio.

Quem São As Verdeiras FeministasOnde histórias criam vida. Descubra agora