Isa narrando:
Acordei com o sol batendo em meu rosto,olhei no relógio e era 09:30,levantei fiz minhas higienes tomei banho lavei o cabelo vesti um vestido florido com uma sapatilha preta e desci pra tomar café...Quando sai do meu quarto me esbarrei com alguem no meio do corredor E adivinha quem era? Isso mesmo o Eduardo aff
Isa-Vc não olha por onde não garoto?Que saco!,Edu-Bom dia pra Vc também marrentinha-ele diz-,Isa-Sai da minha frente idiota-eu me levanto e quando vou descer as escadas ele grita,Edu-Ta linda em marrenta-Ah idiota.
Vou pra cozinha comer alguma coisa e encontro minha mãe pegando a chave do carro ela parece estar com pressa.
Isa-mãe o que aconteceu,pra onde Vc vai?
Mãe-Oi filha eu vou ter que viajar agora é sobre a empresa,(minha mãe é empresaria dona de 3 empresas) não sei por quanto tempo vou ficar lá então Vc e seu irmão vão ficar sozinhos!
Isa-tudo bem mãe,mas o idiota do Eduardo vai ficar aqui?
Mãe-ah é quase esqueci a vó dele não esta bem então a mãe dele teve que ir pra lá pra cuidar dela e não sabe o dia que volta e eu disse que ele podia ficar aqui.
Isa-Mas mãe não vou aguentar esses dois aqui me enchendo o saco.Mãe-vai sim,é só Vc ignora-los,agora eu tenho que ir fala pro seu irmão que eu mandei um beijo pra ele,tchau mamãe te ama.Isa-tchau beijo.Ela me da um beijo e sai correndo e eu vou preparar algo pra comer,pego umas torradas minha Nutella e meu suco de uva.termino de comer e vou lavar a louça quando começo a lavar sinto alguem me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço,eu viro rápido e o idiota me olha com uma cara maliciosa
Isa-me solta idiota-Edu-eu sei que Vc quer,não tente resistir-eu não conseguia resistir mesmo mas ele é um galinha foco isa-Isa-me solta se não Vc vai ver eu vo...
-Ele nem deixou eu terminar de falar e já foi beijando minha boca (idiota)-Isa-Eduardo para não podemos fazer isso-Edu-porque?é proibido?eu sei que Vc me quer,se entrega logo,-Isa-haha não me faça rir idiota,eu não sou essas putas que Vc pega todo dia não,e eu já falei pra Vc me soltar se não Vc vai ver,-Edu-Aé e o que Vc vai fazer?,-Isa-isso!-enchi minha mão com sabão é joguei na cara dele!,-Edu-Ah isa Vc não devia ter feito isso!,-Isa-porque o que vai fazer?vai me bater?,-Edu-Não,eu só acho melhor Vc correr!,-Isa-Ah não olha as graça,-eu sai correndo e ele veio atrás de mim,eu tropecei no tapete da sala e cai no sofá(droga) eu já sabia o que ele ia fazer.Edu-opa,te peguei!,-Isa- meu irmão pode aparecer idiota!,-Edu-esqueceu que seu irmão dorme até 13:00 da tarde?Vc não vai conseguir escapar!,-dito isso ele começou a fazer cosquinhas em mim,-Isa-para..Eduardo...por favor...PARA EU NÃO AGUENTO MAIS!,-Edu-se Vc acha que acabou Vc ta muito enganada Vc ainda vai ver dona Isabella!
-Isa-idiota,ah eu ia esquecendo minha mãe foi viajar e disse que vc vai ter que ficar aqu!,-Edu-ué porque?,-Isa-ela disse que sua vó não esta muito bem e que sua mãe teve que ir pra la pra cuidar dela!,-Edu-Minha vó esta doente eu preciso ir pra la,preciso ver minha vó!-ele parece mesmo muito preocupado com a vó dele-Isa-Calma Edu ela vai ficar bem,não vai adiantar nada Vc querer ir pra lá as pressas,sua mãe já esta lá cuidando dela,ela vai ficar bem!,-Edu-Vc tem razão,mas eu não vou conseguir ficar aqui sem saber o que está acontecendo por lá!,-Isa-Já sei,liga pra sua mãe ai Vc pergunta como sua vó está!,-Edu-boa ideia,vou fazer isso agora mesmo!ah obrigada pela força isa,-Isa-De nada,mas eu ainda te odeio idiota!-ele ri-.
Ele pega o celular e liga pra mãe dele e eu volto pra cozinha pra terminar de lavar a louça já que fui interrompida por um ser,até que o telefone toca,seco as mãos e vou atender,
Isa-Alô?
Pessoa no telefone-Ola minha querida saudades?
Essa voz eu conheço essa voz ai meu deus!
Isa-O QUE VC QUER,ME DEIXA EM PAZ!Nota da autora:
Xii quem sera no telefone?pelo jeito a isa não gosta dela e nem ela gosta da isa,espero que estejam gostando,capítulo um pouco grande mas espero que gostem beijos💋💘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
ChickLitOla,meu nome é Isabella tenho 15 anos,sou loira dos olhos azuis,minha mãe se chama Alice,meu pai se separou da minha mãe quando eu era pequena,tenho um irmão que se chama Gabriel,ele é mais velho que eu então vive me protegendo e falando que eu nunc...