Ooie

269 10 0
                                    

Ooie meu nome é Eduardo tenho 17 Anos,sou o melhor amigo do Gabriel e quase amigo da Isabella,sou modelo,mas estou de ferias então não tenho muito o que fazer,curto musica eletrônica,e sertaneja, eu sou...Eu era um pagador galinha,mas estou mudando,GENTE EU ESTOU MUDANDO,quero ficar com a minha baixinha,e ela que eu amo,então estou disposto a mudar por ela,não dava a minima pra ela quando eramos pequenos,mas agora eu sei que encontrei meu verdadeiro amor e é com ela que eu quero viver pelo resto da minha vida😍moro com a minha mãe na casa do lado(sou vizinho deles)meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos,não tenho padrasto ,desde que meu pai morreu minha mãe não consegue se apaixonar por mais ninguem,eu sinto dó dela,e a amo de mais,minha mãe se chama Gabrielle.
Não tenho muitos amigos,mas os que eu tenho são verdadeiros💙Gosto de futebol,amo series😍gosto de filmes de ação e terror(eu só assito filme de terror pra assustar a baixinha😂😂)Mas é isso falei um pouco de mim,mas vcs vão me conhecer ao longo da historia💙Até o proximo capitulo💙.

Nota da autora:
Gente gente GENTEEE que menino lindo af😂gostaram do Eduardo?Bom vamos ver o que vai acontecer com ele na historia💙Boa leitura a todos💘💋

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora