Acordei com minha mãe me chamando.
- HERMIONE JEAN GRANGER, SE VOCÊ NÃO DESCER EM 20 MINUTOS, ARROMBO ESSA PORTA!!!
- Tô indo mãe!!!Tomei banho, e me vesti (roupa da mione na multimídia), desci pra tomar o café da manhã e me despedi.
- Bjss filha, se cuida ein, e juizo!!! - disse o meu pai.
- Sempre né pai!!!
- Ai filha tá tão crescida, se cuida viu?!?!
- Tabom mãe!E desaparatei para a plataforma 9 ¾. Quando cheguei vi Gina e fui falar com ela.
- Ginaaa!!!
- Mioneee!!!
- Que saudades de vc!! Como tá vc e o Harry??
- Bem e vc, como tá??
- Bem, tô ansiosa pra ver quem vai ser monitor-chefe esse ano!Conversamos muito até uma aluna do terceiro ano vir e falar.
- Hermione Granger??
- Sou eu, porque??
- A professora McGonagall, quer falar com você!
- Tabom, obrigado!
- Fodeo mione! - falou Ron
- Não fiz nada de errado!!!
- Vai lá mi! - Gina
Fui até a professora, mas no caminho trombei com uma pessoa.
- Ai, desculpa nem te vi... Olha só se não é o fuinha!!!
- Granger?!?! - Malfoy
- Não!! É Merlim que tá aqui!! Agora sai da minha frente!Pera aí, o Malfoy não me chamou de sangue-ruim, ele tá estranho.Vou até a sala e dou de cara com o Malfoy.
- Vc aqui?!?! - falamos juntos.
- Sr. Malfoy e Sta. Granger vcs serão os novos monitores-chefes.Por tanto vcs terão que dividir um apartamento que terá: 1 sala, 2 quartos, 1 cozinha, 1 banheiro para cada um. E depois o professor Snape passará para pegá-los quando chegarem a hogwarts e terão que fazer a patrulha juntos também. Não se preocupem os monitores pegarão o restante dos alunos aos seus respectivos dormitórios.
- O QUEE?!?! Eu vou ficar no mesmo apartamento que ele?!?!
- Digo o mesmo!!! - Malfoy
- Vcs terão que ficar, são as regras!! Agora se me derem licença tenho que ir.Fui para onde meus amigos estavam, e estava rolando uma discussão.
- MAS QUE PORRA É ESSA?!?!
- Nada mione, era só uma discussão boba! - falou Gina
- Mas eaí, o que a prof disse? - Ron.
- Sou a nova monitora-chefe - falo - E vou ter que morar com o fuinha!
- O QUEEE!?!?! - falam os três juntos - QUE MERDA MIONE!! Quando vem uma noticia boa, vem uma ruim junto!!! - falou Ron.
- Pois é né?!, mas o ruim é que vou ter que fazer a patrulha junto com ele todos os dias!!
- Vamos gente?! - Gina - Já estamos chegando!!!Me desculpem se esse cap foi pequeno. No próssimo faço maior!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Granger - Linda Como Uma Deusa
Fanfiction"Nunca amei ninguém como amo você." Um amor inesperado. Uma amizade verdadeira. Uma aventura louca. Hermione Granger está em seu sétimo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, quando descobre que é uma deusa. Muitas escolhas poderão vir à q...