Depois de todo mundo escolher os seus quartos, eu fui treinar. Quando eu tinha 10 anos, fiz meu celular se mover até mim, fiquei chocada por um tempo, até que decidi esconder, mas agora, às vezes sinto uma eletricidade pelo meu corpo e sei que eles estão voltando. Desci até a sala de combate, que por sinal era gigante e era toda equipada. Um deus grego estava lutando e ele parecia tão ocupado que nem resolvi me intrometer. Ele parou o que estava fazendo e me olhou com uma cara de confusão.
- Quem é vc?? - ele falou
-Desculpe se eu estou te atrapalhando, sou Hermione Jean Granger Stark, prazer!!
- Sou Cameron Dallas, o prazer é meu!! Vc é a filha do Stark né?! - ele falou sorrindo. Meu pai, que sorriso é esse senhor?!
- Sou sim, eu vim aki pra lutar, mas vi que já tem gente!! - falei sorrindo
- Vamos ver se vc é boa de luta então, vamos fazer uma aposta! Se eu perder farei tudo que vc quer, mas se eu ganhar vc faz tudo que eu quero! - ele falou com um sorrisinho de lado
- Fechado! - falei sabendo que ia ganhar
Começamos a luta, ele fez uma rasteira na qual eu pulei e dei um chute na canela dele, ele veio pra cima de mim tentar me dar um soco me denfendi transferindo um soco na barriga, fiz ele cair pra trás com um chute no joelho e ele se levantou mancando e foi pra me dar uma rasteira, eu desviei e fiz um mata-leão, no qual ele não conseguiu se mover, e eu venci!
- Eu venci!! - digo pulando e ele me olha com uma cara de emburrado - Nem vem com essa cara porque você que disse as regras! - digo
- Tabom, e o que vc quer VOSSA MAJESTADE!!! - ele diz fazendo uma reverência e eu ri
- Quero que vá comigo até uma concessionária em um dos carros do meu pai. - falo
- Tudo bem - ele falou com entusiasmo na voz.
Fomos até a garagem e vi 4 carros, peguei a chave da Ferrari branca e fui. Fui falar com o gerente.
- Senhor, o meu carro já está aki?? - falei
- Sim, pode ir buscá-la - disse
Comprei uma Ferrari F488 branca, assim q cheguei perto da saída fui interrompida dos meus pensamentos com alguém falando.
- Wow, isso é a nova Ferrari F488 que nem saiu da fábrica ainda?! - disse quase pulando de alegria.
- É sim, agora pega o carro do meu pai e leva pra torre! -
Eu comprei 50% das ações da NASA e da Industrias Stark e coloquei o dinheiro em uma conta minha. Cheguei lá tomei um banho e vesti o meu pijama quando tive uma excelente idéia.Desci e peguei uma garrafa.
- Que tal a gente brincar de verdade ou desafio?? - e todos concordaram em participar menos a Pepper. Girei a garrafa e parou no picolé.
- Latinha pergunta pro picolé! - eu disse
- Picolé, verdade ou desafio??
- Desafio.
- Desafio vc a beber uma garrafa de whisky.
Ele bebeu tudo. Giramos de novo, caiu em mim.
- Verdade ou desafio - a Vic perguntou pra mim
- Desafio
- Desafio vc a beijar e provocar o Cameron! - disse, a Vic me paga, mas bem que eu tava querendo dá uns pega nele né?!
- O QUEE?! - meu pai gritou
- Tudo bem pai, eu faço!
Sentei no colo dele e o beijei, foi um beijo calmo mais com desejo também. Paramos o beijo por falta de ar. ODIN!!! PARA TUDO !!! QUE BEIJO É ESSE! Depois que me separei dele vi que o Malfoy se contorceu de raiva. EITA, É TRETA!!!
- Gina depois quero falar com você! Sie wissen schon, was ich reden will !!! Und nicht kommen mit diesem kleinen Lächeln, das er gesehen hat?!( Você sabe o que eu quero conversar!!! E nem vem com esse sorrisinho!)
- Als ob ich nie etwas richtig vermutet !! Geben Sie jedem Handgriff wird es ??( Como se eu nunca descofiasse de nada!! Dá uns pega nele vai??)
Todo mundo ficou olhando pra gente como se estivessem escrito na cara : WTF??.
A gente riu igual duas retardadas e ficamos rindo até que nossos rins não aguantarem.
- O que foi isso?! - dessa vez foi o harry. - o que vcs falaram??
- Nada!! - falamos ao mesmo tempo e rimos. - Vamos lá gina?!
- Vamos, e Nat não deixem os meninos passarem por aquele corredor nem por aquela porta, me ouviu ou vou ter que desenhar??Depois contamos pra vcs meninas!!
- Tabom! - e deu uma piscadinha pra mim, e fiquei vermelha. - Quero TUDO! !
- Tudo o que?? - tony falou curioso.
- Desculpe pai, mas não é da sua conta!! - respondi nervosa.
Na mesma hora Pepper chegou.
- O que aconteceu?? Perdi alguma coisa?? - perguntou confusa.
- Só a Hermione dando uma patada no Tony!! - falou o capicolé.
- Diferente de alguns aki, eu não sou um animal pra dar patada!! - respondi já irritada
- TURN DOWN FOR WHAT!! - falou o wade.
- A gente não tinha que fazer aquela coisa Gina?! - respondi.
- Á sim, vamos?? - falou ela.♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Oi gente, esses dias fiquei mt ocupada; então por isso não publiquei nada!!!
Beijuss na bunda de vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Granger - Linda Como Uma Deusa
Fanfiction"Nunca amei ninguém como amo você." Um amor inesperado. Uma amizade verdadeira. Uma aventura louca. Hermione Granger está em seu sétimo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, quando descobre que é uma deusa. Muitas escolhas poderão vir à q...