Cap. 2

393 16 1
                                    

Fui para o salão comunal me trocar, porque hj não tem aula graças ao Dumbledore.Graças a Merlim, a fuinha loira não tava aqui. A Gina falou que já vinha, mas ela tá 30 minutos atrasada, tô ficando preocupada. No final do ano passado Gina ganhou um celular trouxa dos seus pais, desde então eu e ela nos comunicamos por ele.

Mensagem on.:

- GINEVRA WEASLEY, ME RESPONDE AGORA!!!
-Desculpe Mione, tive um imprevisto no caminho, já tô indo!
- Acho bom!!
- Tchauzinho querida! 💜💜💜
- Tchau!

Mensagem off. :

Aproveitando que eu tô no celular, vou falar com a minha miga do coração que eu tanto amo!!!

Mensagem on. :

- Miga sua lokaaa!!! Que saudades!!!
- Eaí vacaaa!!! Vamo no shopping??
- Vamos, e eu posso trazer uma amiga minha??
- Pode, quanto mais, melhor!!!
- Te espero lá então!
- Bjuss!!!
- Te amo sua vaca!! Tchau!

Mensagem off. :

Tava indo na biblioteca, quando esbarrei em alguém. Meu Merlim é a segunda vez hoje!!!, acho que preciso prestar mais atenção!
- Desculpe, nem vi vc aí!
- Me desculpe também, tava distraído que nem olhei pra frente!!!Prazer, eu sou Josh Horan! - olhei pra cima e vi um par de olhos verdes lindos me encarando, ele é tão lindo!
- Prazer, sou Hermione Granger!
- Ai, desculpa mas é que eu tô atrasado.
- Desculpa, tchau então!!!
- Tchau, foi bom te conhecer!!
- Digo o mesmo!

Cheguei na biblioteca e vi Gina falando com uma menina que eu nunca vi, mas não importa só vim aqui buscar Gina.
- Oi Gina!
- Oi mione!!
- Vamo no shopping com uma amiga minha??
- Partiu!!

Fomos aos dormitórios de caa uma e nos trocamos.
Eu fui assim:

Gina foi assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gina foi assim:

E Emma, minha amiga foi assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Emma, minha amiga foi assim:

Fomos em varias lojas e compramos muitas coisas com o cartão de crédito da Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos em varias lojas e compramos muitas coisas com o cartão de crédito da Emma. O pai dela é dono das Indústrias Wallker, e então eles são podre de rico. Quando terminamos já era 17:30 e tivemos que voltar. Nos despedimos e eu e a Gina aparatamos. Chamei ela pra ficar lá no apartamento até a hora do jantar. E vimos Draco com a buldogue da Parkinson se comendo no sofá.
- Vão pro quarto vcs dois!!! - repreendi e Draco me olha assustado - Que foi, nunca viu gente não ô fuinha??
- Não devo satisfação da minha vida pra vc Granger!!
- Nem eu pra vc, agora me dê licença!!!
Fui pro quarto, não aguentava mais olhar pra cara do fuinha! Se bem que ele ficou mais gostoso até! Nem vem Hermione, ele ainda é um Malfoy!!!
- Que olhares eram aqueles mione?!?! - perguntou gina
- Não tem olhares nenhum, vc que tá imaginando coisas!!!
- Mione, vc gosta do Draco?!?!
- Ai tabom, eu tive uma queda por ele no 5° ano !!! Mas eu ainda gosto um pouco dele sim!
- Não acredito!!! Hermione Granger gosta do Malfoy?!?! Ai mione, só vc mesmo hein!!
- Pois é né?!

Pov. Draco:

A Granger tá mais bonita, sei lá, ela mexe comigo desde o 3°ano, quando ela me deu um soco em cheio no rosto, só de me lembrar daquilo já dói na alma. Blás me chamou pra ir numa festa que tinha no mundo trouxa.
- Draco vc e a Granger hein??
- Ela só mexeu comigo no 3°ano e nada mais!
- Vc ainda gosta dela cara??
- Não sei o que eu tô sentindo, toda hora eu penso nela e imagino o cheiro de morango que vem do cabelo dela!
- Cara vc tá apaixonado!!!
- Vamos logo Blás, antes que vc confunda mais coisas.

Pov: Mione.

Eu e a Gina estamos fazendo brigadeiro, quando um homem de preto com um tapa olho entrou no apartamento.
- Vc é Hermione Jean Granger??
- Sim sou eu, porquê??
- Sou Nick Fury, agente e diretor da shield, vou levá-la até o seus pais.
- Mas meus pais estão do outro lado do mundo.
- Seus pais biológicos, não os adotivos.
- O QUEEE?! - gritamos nós duas.
- É isso mesmo que vc ouviu e vc pode levar até 10 acompanhantes!!! Vc tem até sexta pra decidir se vem ou não!
- Tudo bem! Dumbledore já sabe que vcs estão aki??
- Já, ele autorizou!
- Tudo bem, tchau!
- Tchau.
Ainda não acredito que meus pais (adotivos) não me falaram a verdade!! Mas quem são os meus pais?? O que querem depois de dezessete anos?? Acordei dos meus devaneios com Gina me chamando e dou um pulo.
- Que porra é essa gina, não pode nem pensar mais em paz??
- Desculpe mione, mas é que vc paralisou de uma hora pra outra, eu tive que te balançar né?!
- Me desculpe Gina, é que eu fiquei chocada sobre ter pais biológicos, pra mim meus pais eram os trouxas.

Seis dias depois:

- Ai, vamos Gina pegou a escova, os seus tênis, tudo??
- Peguei e se acalma, não é o fim do mundo!!!
- Vamos??
- Vamos.
Tinha um jatinho esperando por nós, que era bem bonito por sinal. Fomos eu, Gina, Harry, Ron, Fuinha loira ( tive que levar ele por ordens de Dumbledore), Em, Vic, Lív, Josh, Jass, e o Mike.


Hermione Granger - Linda Como Uma DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora