Gente, eu sei que muitos de vocês vão querer me matar, ainda mais por ter um monte de fanfic pra atualizar, mas não resisti, afinal, é aniversário do Taemin, meu bias lindoooooooooo e por isso me inspirei a escrever essa one Taekai.
Ela não é de universo paralelo, digamos que tudo pode ter acontecido entre as apresentações de Pretty boy que o Taemin e o Kai fizeram, ah sim, também cito alguns fatos reais.
Bom, já falei muito, boa leitura!!!
____________________
JONGIN'S POV
Desde o ano passado, passei a sentir algo diferente pelo Taemin- hyung e nunca soube entender direito o que era. Depois das nossas apresentações de Pretty boy ficamos mais próximos, eram ensaios e apresentações cada vez melhores, era incrível ver como o hyung ficava sexy naquelas roupas, quem diria, nunca o tinha imaginado assim, nem quando cheguei à SM e logo ficamos amigos, enfim, devo admitir que estava me apaixonando aos poucos pelo hyung.
Porém, meu mundo veio abaixo quando depois o vi muito próximo ao Jonghyun, eu sei que eles haviam trocado um beijo em pleno palco e aquilo me matou por dentro, eu pensava que era ciúmes de amigo, mas não era e agora eu percebo isso, droga, está acontecendo de novo.
AUTORA'S POV
Taemin estava terminando de trocar de roupa depois de mais uma apresentação de Pretty boy quando Jonghyun bateu à porta e logo entrou com um largo sorriso e segurando um buquê de rosas vermelhas.
-Ora, que surpresa- falou Taemin com um largo sorriso-
-Vim te parabenizar, você foi ótimo como sempre, dongsaeng- elogiou Jonghyun entregando o buquê para o mais novo-
-Ah, obrigado, mas o mérito não é só meu, é do Jongin também- falou Taemin docemente olhando para Jongin-
-É claro- concordou Jonghyun meio sem jeito- Parabéns também, Jongin, não te trouxe rosas, mas tudo bem, não é?
Jongin assentiu com a cabeça e nada disse, depois ele se despediu dos dois e saiu correndo o mais rápido que pôde e por pouco não derrubou Kyungsoo, que por coincidência estava no lugar certo e na hora certa.
-Aconteceu alguma coisa, Jongin?- perguntou Kyungsoo preocupado-
-Não, hyung, não foi nada- mentiu Jongin com um olhar cabisbaixo-
-Não é verdade, você com certeza está com ciúmes do Taemin outra vez- deduziu Kyungsoo sério o olhando nos olhos-
Jongin nada disse, agarrou Kyungsoo e rapidamente o beijou nos lábios, por um momento o mais velho retribuiu tal gesto, mas depois afastou o mais novo.
-Hyung, eu beijo mal?- perguntou Jongin espantado-
-Não é isso, do que adianta você querer me beijar se seu pensamento está no Taemin?- respondeu Kyungsoo sério-
-Tem razão, hyung- concordou Jongin cabisbaixo e querendo chorar-
-Também não precisa ficar assim, se você o ama, vá até ele, se declare- aconselhou Kyungsoo sério-
-E se ele me rejeitar?- perguntou Jongin receoso-
-Você só vai saber se falar com ele- respondeu Kyungsoo sério-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz cumpleaños, hyung!
FanfictionSinopse: Taemin e Jongin, melhores amigos e parceiros de dança. Mas quem diria que tudo mudaria em um dia tão especial? Afinal, aniversários têm sempre presentes e o presente de Taemin poderia muito bem ser Jongin.