Você poderia ser grosseiro, garoto, mas você não vai
Dê-me um pouco de amor, garoto, me dê amor até o amanhecer - RihannaM A R I E
Eu comecei a sussurrar súplicas ao garoto, pedindo que ele me deixasse em paz e que o mesmo devolvesse minha vida antiga e o mesmo "falou" que eu tivera varias vidas antes dessa e que ele nunca me deixaria livre dos seus jogos mentais.
Bati a palma minha mão na testa tentando afastar a sua voz.
Ouvi um barulho de maçaneta sendo aberta e olhei para o banheiro vendo meu irmão sair, ele estava com a toalha em volta da cintura deixando a mostra seu peitoral, ele passou a mão nos cabelos negros os puxando para trás, ele direcionou seu olhar a mim e mordeu os lábios logo depois os curvando em um sorriso malicioso que me fez lembrar que eu ainda estava nua.
O moreno veio até mim e me puxou pela cintura fazendo com que meu peito embatesse contra o dele e nossos rostos ficassem próximos, senti meu rosto corar e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, quando percebi que o moreno iria me beijar, esquivei minha cabeça vendo um olhar confuso vindo dele.
- Por favor Castiel, pare - Sua expressão endureceu e ele me soltou, suas mãos puxaram os fios de cabelo pra trás de novo, mas dessa vez com mais força.
- Cindy, pare de me chamar assim, eu não aguento mais ouvir você trocando a porra do meu nome caralho - O rapaz deixou uma lufada de ar escapar de seus lábios - me diz quem é Castiel.
- Você é o Castiel, você é o meu irmão merda - Passei a mão rosto impacientemente.
- Para de brincar Cindy, que inferno eu não aguento mais eu já disse milhões de vezes que eu não aguento mais essas suas brincadeiras ridículas.
- Eu posso explicar tudo Castiel, eu posso explicar eu só preciso que você me ouça - Coloquei minhas mãos no rosto do rapaz fazendo com que ele olhasse para mim, o rapaz suavizou sua expressão e relaxou os ombros.
- Tudo bem - O moreno suspirou e sentou na cama, eu peguei o cobertor e envolvi meu corpo no mesmo.
- Bom, primeiro eu não sei explicar nada disso, porque eu não entendo como o que está acontecendo é real, mas eu vou tentar explicar, ontem eu simplesmente fui acordada pela minha mãe e nos fomos a igreja, ela começou uma briga com o garoto e eu pedi para ela parar mas ela enlouqueceu e me bateu, depois ela me puxou para os fundos e nos começamos a brigar e ela sumiu, no local só restava o garoto e a mim, então como se tudo aquilo fosse um sonho eu acordei aqui, e agora ele fala que nunca vai me deixar livre dos seus jogos. - Depois de muito tempo tentando convencer Castiel e a mim mesma, eu consegui fazer que ele entendesse tudo e talvez eu tenha conseguido fazê-lo acreditar nas palavras que eu dissera.
- Então tudo que você esta vivendo ou vai viver é decidido por esse cara?
- Sim... E eu não sei o motivo mas ele disse que... - De repente senti uma pontada em minha cabeça e a voz do garoto voltou a ecoar em minha mente "Você já falou demais babe, esta na hora de mudar hum?" - Não por favor não faça isso de novo.
Jake - Eu descobri seu nome enquanto conversávamos - me olhou preocupado e veio até onde eu estava, ele me perguntou se estava tudo bem e eu neguei com a cabeça o moreno me puxou para seu colo me abraçando, o rapaz sussurrava coisas como esta tudo bem ou vai ficar tudo bem, eu passei minhas mãos em torno dele o puxando pra mais perto, ouvi um gemido escapar da boca do moreno e percebi que minha intimidade coberta pelo cobertor estava pressionada sobre o membro do rapaz.
- Oh, me desculpe Jake.
- Sabe eu poderia te foder nessa vida hum? - Sussurrou em meu ouvido - Estou brincando não precisa fazer essa cara - Ele sorriu e se afastou, depois de alguns minutos o moreno.
- Jake... Você pode - Abri um sorriso malicioso ao garoto que olhou para mim surpreso, o mesmo veio até mim e puxou o cobertor que antes cobrira meu corpo.
- O que você disse sweet?
- Me ame até amanha Jake, talvez não tenhamos outra chance hum? - Depositei um beijo molhado no lóbulo de sua orelha e em poucos minutos a minha pele quente estava debaixo do corpo musculoso do moreno.
- Eu não faço amor sweet, eu fodo duro e fundo - Um arrepio percorreu a minha espinha e o rapaz apertou meu seio com a mão direita enquanto abocanhava o outro, fazendo com que eu liberasse um gemido alto.
Meu corpo todo gelou ao ver um louro na sacada do quarto, empurrei o moreno que estava por cima de mim e fui em direção a sacada, o moreno me chamava e perguntava aonde eu estava indo, então eu apontei para a sacada mas não lembro mais de nada após disso só de acordar novamente e ver meu corpo coberto de sangue em uma rodovia, um carro que me parecia familiar com o vidro quebrado e ambulâncias e pessoas em volta.
_________________________
VOCÊS DEVEM TA PENSANDO EM """"QUEEE"""" i know, i know. Então eu quero avisar que vocês so vão conseguir entender tudo nos últimos capítulos porque os fins justificam os meios, MAS a tia Fabrizia aqui vai tentar dar pistas pra vocês conseguirem entender antes de chegarmos ao últimos capítulos.
All the love Fabrizia
VOCÊ ESTÁ LENDO
devil [oRiginal]
FanficCientistas e psicólogos comprovam que nesse exato momento você pode estar dormindo ou pode estar em coma, mas o caso de Marie é diferente, o proprio Diabo mexe com sua mente e joga com sua vida ou melhor vidas fazendo com que sempre que a menina dur...