Aus meus 5 anos fui deixada num orfanato, o Orfanato Dream.
Eu nunca fui muito sociável sempre fui a esquisitona do orfanato, ninguém nunca ligou pra mim nem mesmo a diretora que por incrível que pareça fingia que eu não existia, e o que me fazia esquecer de tudo era pegar meu caderno e compor minhas musicas,até que tinha talento para isso.
Além de tudo tinha que aturar Suzy a filha da diretora me irfernizar como ela faz com todo mundo.
Suzy achava que por que ela é filha da diretora podia mandar em todo mundo dá tanta raiva que as vezes tenho vontade de pegar naqueles cabelos loiros oxigenados dela e joga ela pela janela, sorte dela que sou calma.
Mais tive muita sorte por que mesmo eu sendo anti social eu conheci uma garota que virou minha melhor amiga,ela tinha acabado de chegar no orfanato ele era magra cabelos castanhos cumprido e olhos castanhos escuros. No começo não liguei muito pôs sábia que ela não iria falar comigo como todo mundo mais ela me surpreendeu vindo até mim.Flashack On
-Oi!-Falou a menina com um sorriso fofo no rosto.
-Oi.-Falei num tom tímido e baixo mais foi o suficiente pra ela ouvir.
-Por que está aí sozinha?-Perguntou e eu olhei pra ela.
-É... q...que eu não tenho muitos amigos.-Falei e por um momento ela me olhou com um olhar triste mais logo deu um sorriso.
-Então agora não precisa mais ficar triste por que eu vou ser sua amiga!-Falou dando ênfase no "eu"
-E antes que eu me esqueça qual seu nome?-Perguntou curiosa.
-Meu nome..é Su..k é meu nome é Suk - Falei meio atrapalhanda e ela riu.
-Prazer Suk, meu nome é Sook.Flashback Off
Mais voltando, hoje a diretora Min-Suh avia marcado uma reunião com todo mundo do orfanato e era pra chegar na hora certa às 8:30 da manhã mais eu não liguei muito.
Eu estava tendo um sonho muito bom com o meu bias do BTS o Namjoon quando senti alguém me chacoalhando logo percebi que era Sook.-SUK ACORDA ESTAMOS ATRASADAS!
-Ahh Sook me deixa dormi!-Disse cobrindo minha cabeça por conta da luz.
-Você esqueceu da reunião as 8:30 já são 8:25 e você ainda ta de pijama anda logo não podemos atrasar de novo!-Falou me empurrando da cama.
-Pelo amor de Yoongi eu tinha me esquecido.
Levantei correndo vesti uma calça jeans rasgada no joelho com uma blusa regata do Mickey e um All Star preto e desci com Sook até sala.
Estava todo mundo lá até quem não devia se pensou em Suzy acertou,a diretora Min-Suh estava conversando com um homem sentia que conhecia ele de algum lugar mais não me importei muito.
Despois de alguns minutos a duretora começou a falar.-Vocês devem estar se perguntando o motivo dessa reunião então esse senhor é o dono da empresa Big Hit que provavelmente vocês conhecem.-Quando ela falo isso eu olhei pra cara da Sook que também me olhou nós quase tivemos um troço juntas, eu sabia que conhecia esse cara de algum lugar.
-Ele irá fazer um movimento de caridade a esse orfanato nos doando uma quantia em dinheiro para a reforma mais não é só isso irá ter uma audição para achar novos talentos para a Big Hit e vocês foram convidados a participar.
Eu e Sook ficamos muito animadas com a notícia. Logo despois o dono da Big Hit tomou palavra.
-E eu irei levar 5 de vocês para conhecer a minha empresa e pelo que a senhora Min-Suh me disse ja escolheu quem irá lembrando que só poderiam ir maiores de 16 anos.
-Então e irei falar quem vai eu escolhi a minha linda filha Suzy para me ajudar a cuidar da organização de quem vai,e suas amigas daqui do orfanato Alice e Hanna e por falta de escolha Suk e Sook. Boa sorte na audição e já podem voltar ao seus afazeres.
Mesmo diretora não querendo nossa presença lá nós ficamos muito animadas, eu e Sook voltamos para o nosso quarto.-Já pensou chegarmos na Big Hit e encontrarmos os meninos do BTS meu Deus eu eu vou ter um ataque do coração AHH não vejo a hora de irmos amanhã!!!-Disse ela se jogando na cama.
♡♥~~~~~~~~~~~~~~~~♥♡
E esse foi o primeiro capítulo desculpa se tiver erros de português até o próximo capítulo cometem o que acharam ♡♥BJS♥♡
↑↑↑↑↑↑↑↑↑Fofura Pura ↑↑↑↑↑↑↑↑
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wait For You 》BTS《
FanfictionHoje eu sei que tudo que eu passei foi por um motivo,tudo cooperou pra que ele me encontrasse para que ele me salva- se I Wait For You