-É até legal agente ir conhecer a Big Hit.... tá é muito legal mais a gente ainda vai ter que aturar aquela loira oxigenada e suas amiguinhas!-Digo me jogando na cama junto com Sook.
-A Suk vai se anima, ja pensou se agente conhece algum membro do BTS aí meu kore!!!
-Menos Sook as chances são mínimas da gente ver os meninos.
-AFF, você não é nada otimista vou até sair de perto vai que pega!-Disse ela se levantando- E agora eu vou tomar um banho, você devia fazer o mesmo pra vê se você se anima um pouco.-Falou indo até o banheiro.
Depois que Sook saiu do banheiro fui tomar banho depois vesti uma roupa qualquer e desci com Sook para o jantar, tínhamos acabado de comer e estávamos levando nossos pratos pra lavar, e eu andava distraída quando sem querer esbarrei o meu prato em Suzy sujando sua roupa.
-EII!!VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA NÃO GAROTA!-Disse Suzy fazendo o maior escândalo.
-Des...culpa foi sem querer.-Disse
-Seu pedido de desculpa não vai limpar minha roupa!-Falou Suzy num tom nada educado.-Eu não sei como a minha mãe deixou vocês irem com a gente!
-Deve ser por que a gente faz parte do orfanato, você que não deveria ir,você só vem aqui pra enxer o saco das pessoas!-Sook falou olhando feio Suzy.
Suzy não falou nada só olhou com um olhar de nojo pra gente e saiu.
-Nossa você calou a loira oxigenada!-Disse impressiona.
-Eu sei eu sou de mais, mais esse não é o assunto sabia que as vezes você tem que se defender sozinha até quando se vai a Suzy fala assim com você em?
-Sook você sabe que eu não sou boa com isso.
-Tá tá mais um dia se vai ter que enfrentar ela, vem vamos subir pro quarto por que amanhã vai ser um dia cheio!-Falou super animada.
Fomos para o nosso quanto fizemos nossas higiene pessol e fomos pra cama não demorou muito para pegarmos no sono.
No dia seguinte.
Suk Off
Sook OnAcordei com o sol batendo em meu rosto e me levantei, Suk ainda estava dormindo então resolvi deixa ela dormi mais um pouco e fui pro banheiro tomar uma banho.
Sai do banho e fui procurar uma roupa pra mim ir a Big Hit eu estava muito animada.
Acabei por escolhendo uma blusa regata azul com desenho de uma caveira, um short preto e uma mochila preta com alguns detalhes em prata.Após me arrumar acordei Suk que foi tomar um banho.
Sook Off
Suk OnDepois tomar banho fui ao armário vesti um short florido uma blusa branca de alçinha e um colete jeans por cima
Descemos para tomar café logo depois a diretora nos chamou para irmos.
Havia uma van preta bem discreta com o nome Big Hit escrito na porta nos esperando entramos todos na van e fomos,
Chegamos e eu e Sook ficamos de boca aberta a empresa era enorme com certeza dava uns 5 orfanatos se não mais.
Chegando na recepção o dono da empresa nos recebeu.-Olá meninas que bom vê-las sejam bem vindas,só esperem um pouco aqui na recepção só tenho que resolver um assunto com a diretora e já volto para apresentar o lugar pra vocês.-Disse ele saindo com a diretora.
Estamos esperando ja a uns 20 minutos quando Suzy se levantou e disse.
-Cansei de esperar eu vou ir por conta própria venham meninas.-Disse olhando pra Hanna e Alice que se levantaram logo depois.
-Vocês não podem sair andando por aí nem conhecem aqui direito.-Disse um pouco assustada com sua ação.
-E quem é você pra falar o que eu poço ou não fazer em garota, me poupe!-Disse debochando e saiu.
-Temos que ir atrás delas!-Disse Sook me olhando.
-Verdade, se elas fizerem merda a culpa vai ser nossa.
-Então vamos!-Disse me puxando
Estávamos procurando elas por todo lugar mas não as encontramos, então Sook entrou numa sala e eu entrei com ela.
Era uma sala espaçosa cheia de instrumentos musicais, como Sook adorava esse tipo de coisa ficou mexendo nas coisas.-A gente devia voltar.-Disse
-Ahh Suk só mais um pouco vai daqui a pouco a gente volta por favor!
-Tá bom, mais só um pouco!-Felei e Sook voltou a mexer na coisas.
Na sala tinha um piano um dos meus instrumentos preferidos não resisti e fui até ele e comecei a tocar run e Sook veio au meu lado e começou a cantar tinha ficado um acústico lindo
Quando terminamos ouvi uma voz atrás de nós.
-Vocês são muito boas sabia?-Disse uma voz que juro que conhecia de algum lugar.
Quando me virei não acreditei era o Namjoon junto com os membros do BTS.
"Eu não acredito que estamos na frente deles!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wait For You 》BTS《
FanfictionHoje eu sei que tudo que eu passei foi por um motivo,tudo cooperou pra que ele me encontrasse para que ele me salva- se I Wait For You