PASTEL DE FLANGO

81 10 4
                                    

Oioi gente

Bom dia,
Boa tarde,
Boa noite...

Então, como tem super haver com o nome do título, eu vim falar sobre...
Pessoas asiáticas!
E queria começar o capítulo fazendo a seguinte pergunta:
" o que tomam os asiáticos melhores que os outros?" E então meus abiguinhos e abiguinhas, venho lhes dizer que a resposta nada além de NADA! Isso mesmo nada, não to querendo diminuir pessoas asiáticas ou falar mau dos mesmo, conheço muitos asiáticos que são muito importantes pra mim, alguns virtuais e outros que conheço pessoalmente, já crushei um asiáticos, e já peguei um 🌚 (mas vamos deixar isso de lado pq esse não é o foco). Quero apenas dizer que eles são pessoas comuns, como qualquer um de nós.

"Mas Ju, por que você resolveu falar disso?"

Pelo fato de uma santa kpopper falar para mim a seguinte frase: "só vou me casar se for com um asiático" Pessoas por favor, pra ser radical basta tomar toddynho sem o canudo ou então não agitar antes de beber, mas não precisa de tanto. A maioria das kpopper atualmente são novinhas, e eu digo a vocês, que a gente ainda tem que aprender muito com o "amor" pra tomar qualquer decisão do tipo... Também acho meio ridículo pelo fato de todas as kpoppers levarem a má fama, por uma pequena parte que ainda tem muito o que aprender da vida.

Mas a mensagem principal do capítulo que eu quero deixar é que, nós devemos amar as pessoas em geral, e com amar quero dizer respeitar, sem ligar somente com aparências, mas sim pelo que as pessoas realmente são, seus gestos, gentileza, simpatias, carinho, dentre outras qualidades que todos temos, seja ele (a) quem for, asiático, africano, americano, branco, amarelo ou negro, de sexualidade ou de crenças diferentes. .. Somos todos frutos de um mesmo ser, seja ele Deus, ou o elo perdido.

Então vamos nos amar e sermos felizes como somos
💖
XoXo

Então vamos nos amar e sermos felizes como somos 💖XoXo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu, trouxa!Onde histórias criam vida. Descubra agora