MATEI MEU PRIMO

95 13 5
                                    

Enton, calmem... Não exatamente...
Foi só quase ...
Jsbsksbishsbxk

Enton, eu vim contar mais uma de minhas incríveis historinhas... Que vocês (non) amam.

Primeiro: gostaria de informar que me foi contada pelo meu primo (PSE... Oq eu quase matei)
Motivo: eu tava dormindo ;-;
Segundo: eu sou sonâmbula...

Enton (pela milésima vez eu falo enton) isso já aconteceu tem uns anos, uns 7 na verdade :v eu tinha uns 10/11 anos e meu primo uns 17...
•••
Como sempre eu ia passar o final de semana com a minha avó e tals... E adivinha quem morava com ela na época? SE VOCÊ CHUTOU QUE ERA MEU PRIMO ... Exato
E bem, ele ficava acordado de madrugada no escritório mexendo no computador...
Enquanto eu dormia... Ou devias estar... Mas enton entro tranqüilamente no escritório com uma camisola da minha avô ... PSE.. Era um daqueles vestidos de senhora, longos e brancos, e pra variar eu lindamente tinha o cabelo natural preto e longo, o que cobria toda minha cara...
E no dia seguinte ele me contou tudo... Disse que eu tinha passado uns minutos em pé parada atrás dele, até que ele percebeu e se assustou e eu apenas voltei pro quarto ...

Bom não parece tão engraçado eu contando... Mas foi bem engraçado, e depois ele ficou com medo de mim...

MAS NÃO ACABA POR AÍ!

Mais uma vez estávamos lá, eu é meu primo... Dessa vez a sós... Eu como sou uma prima amorzinho, que ama e cuida dos priminhos, resolvi aproveitar em um... 🌚 ...
Lá estava ele lindamente mexendo no computador e eu que devia estar lindamente dormindo, estava entrando em ação com meu belíssimo plano...
Lá vai eu, meus cabelão e o vertido de minha avó, sabe aquela cena do filme "o exorcista" ?
Essa:

Enton, eu sei fazer isso :v E foi o que fiz: entrando no escritório dessa forma, até chegar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enton, eu sei fazer isso :v
E foi o que fiz: entrando no escritório dessa forma, até chegar nele... bem, como dizer, ele deu uns grito, caiu da cadeira e pah...

Resumindo: meu primo tem medo de mim até hoje...

Gente meu primo é muito saudável ... Não façam isso com alguém cardíaco ... Se quiserem abusem da idéia, mas
não matem ninguém plmds!

É isso XOXO
💖

Eu, trouxa!Onde histórias criam vida. Descubra agora