Minha vida foi sempre muito conturbada, mas sempre soube desviar de qualquer problema que se colocasse no meu caminho, uns eram fáceis de se "livrar", outros nem tanto, as vezes magoavam tanto que deixavam marcas profundas em mim por muito tempo, algumas tão fortes que até hoje não consegui esquecer, o amor pra mim havia se tornado algo fútil e supérfluo, completamente desagradável e sem utilidade. Era tão bom ser livre, não ter sua felicidade dependendo de ninguém, acordar sem ninguém em mente, dormir apenas pensando no que fazer no dia seguinte e não se tal pessoa está pensando em ti, mas infelizmente são coisas que não duram mais de 5 meses, ninguém é feito de ferro ou com algum tipo de protetor contra sentimentos, primeiro a carência vem, te fazendo ver amor onde talvez não exista, e se existe, talvez nao seja suficientemente como você imaginou, e foi aí que tudo começou... Era dezembro, mês de festividades, um momento que eu me encontrava com uma felicidade que não cabia em mim, eu não estava "curtindo" ngm, as coisas fluiam bem, e claro, era final de ano, festas, família e amigos, coisas que eu adorava, até que minha sorte foi mudando aos poucos, conheci uma garota pela internet, através do meu primo, ela era legal, bem atraente e simpática, adorava conversar sobre tudo, não tinha muita frescura pra assuntos comigo, o que já dá um ponto pra pessoa em relação a mim, pq eu adoro gente que se abre comigo, sem medo ou vergonha de algo, eu via transparencia naquela garota e achava isso ótimo, mas tinha um problema, ela estava flertando com meu primo, se eu me apegasse mais, meu sentimento se tornaria algo diferente e a última coisa que eu queria era ser fura olho do próprio primo, e então eu decidi me afastar, na real, nem fui eu que me afastei, ela fez isso por mim, e o motivo disso foi simples, meu primo mandou ela parar de falar comigo, o que me Magoo muito pois ele não precisava ter essa atitude e ela não precisava ter obedecido, eu queria deixar de falar com ela naturalmente e não por pressão ou por ordem de alguém, resolvi esquecer, deixar de me importar seria a palavra certa. Os dias se passaram e a ausência dela me incomodava, o motivo disso é pior ainda, me corroía por dentro, mas eu aceitei, fui vivendo como smp vivi, mas por conspiração do destino ou talvez porque realmente tivesse que acontecer, nossos caminhos se cruzaram novamente.. Ela havia agitado uma amiga p mim antes de se afastar de mim, ent a garota me bloqueou por umas intrigas bobas que nem precisam ser relatadas aqui, mas na época como eu me importava com ela, fui as pressas conversar novamente com a garota q havia me magoado a uns dias atras, queria que ela pedisse para a amiga dela me desbloquear, e ela fez como eu pedi, depois disso acabamos puxando assunto um com o outro e ela me contando suas frustrações com o seu novo amor, eu sabia que meu primo estava com ela e ao mesmo tempo não estava, para esclarecer melhor, se declarava p ela mas ao msm tempo se declarava para outras tmb, eu não sei porque mas nunca quis me meter nos namoricos do meu primo, mas dessa vez eu me meti, senti que devia proteger aquela garota, pois desde o início eu soube que o que ela procurava em alguém era carinho, atenção e compressão com tudo que já lhe aconteceu, então qualquer um que soubesse disso, teria a chave para entrar em seu coração, e infelizmente meu primo sabia disso, e não estava usando essa tal "chave" para o bem.. Eu contei algumas coisas que meu primo aprontava para ela, na intenção de que ela notasse de que estava pisando em um campo minado, ela simplesmente me respondia que mesmo com todas as coisas ruins que ele fazia, ele continuava sendo bom pra ela, e que não seria fácil desapegar-se, brigamos algumas vezes por isso, eu queria que ela abrisse os olhos, mas ela se recusava a isso.. O problema maior de tudo isso é que a cada dia que passava o meu amor, carinho e admiração por aquela garota só aumentava, era tudo que eu queria em alguém, mas infelizmente eu achava tudo meio impossível por causa do meu primo, segui sendo apenas amigo dela, ela me contava tudo, cada detalhe de tudo que fazia, desabafava durante horas comigo e é claro que eu fazia o mesmo, não queria demonstrar que eu estava tão na dela assim.. Ela brincava comigo as vezes como se a gente fosse um casal, apesar de eu saber que era apenas brincadeira, eu levava a sério algumas das vezes, e ficava mto feliz, acabava me iludindo com as nossas próprias brincadeiras, mas foi assim que tudo começou a fluir.. Ela finalmente se desapegou do meu primo depois de algumas meninas aparecerem e fofocar tudo o que ele aprontava, fiquei triste por ele, acho que ele nunca mais vai encontrar uma garota como essa, mas feliz por mim, podia ser uma chance de tentar algo a mais, mas eu ainda tinha receio do que meu primo pensaria, até que um dia ele resolveu "agitar" ela pra mim, que no fundo já sabia que eu gostava dela e talvez ela de mim, e que a gente até se combinava como um casal, e então eu mergulhei de cabeça nesse amor que era "proibido" e que agora eu fazia questão de mostrar pro mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Como Um Garoto
RomanceUm sentimento, uma vida paralela, ser o que você deseja, ou simplesmente ser o que desejam, talvez isso não seja uma escolha e sim uma obrigação. Seguir o padrão de normalidade, ou simplesmente fugir dele? A história de uma garota que se apaixonou e...