Meu pedido de namoro

59 5 0
                                    

A gnt já havia se tornado bem próximos e se declaravamos um pro outro todos os dias, se falávamos a todo momento, nao podiamos ficar sequer duas hrs sem conversar que já nos sentiamos mal, era como se parte de mim estivesse com ela e eu sentia falta dessa "parte".. Nós tínhamos um costume bobo de que todos os dias ela tinha que me pedir em namoro, isso já era rotina, se ela não pedia, eu lembrava ela e fazia ela pedir, as vezes ela já havia pedido e eu dizia q não só para fazer ela gravar mais áudios para mim me pedindo em namoro, eu amava aquela voz de manha toda envergonhada.. No dia 16 de Janeiro de 2016 ela me pediu em namoro como de costume, e eu criei coragem e disse - "E se a gente namorar de verdade?" ela disse que topava, então na mesma hora eu disse - "Quer namorar comigo?" ela disse que sim, quase não acreditei, levou uns dias para a ficha cair, mas mesmo namorando comigo, eu fazia ela me pedir em namoro todos os dias, até quando ela reclamava " - Mas mo, a gnt já namora." E por causa disso ela joga na minha cara ate hoje que ela que me pediu em namoro, mas nao foi bem assim, tive vergonha no inicio mas isso é normal quando se tratava dela comigo. Eu adorava irritar ela, quanto mais brava ela ficasse, mais eu queria estar com ela, o seu ciumes era incontrolável, ela era controladora, queria tudo do seu jeito e no seu tempo, dava vontade de morder, de tanta teimosia, acabava se tornando uma coisa fofa, eu nunca consegui ficar com raiva dela por mais que 15 minutos, ou eu ria da situação, ou ela simplesmente se tornava a pessoa mais romântica do mundo e a mais estrategista também. No início foi difícil pra mim ter um grude tão grande com alguém como eu tinha com ela, parecia até que já havíamos casado e eu devia satisfação de tudo para ela, pra onde ia, com quem ia, quanto tempo demoraria pra chegar lá e quanto tempo demoraria pra voltar para casa, e se houvesse alguns minutos de atraso, ela se revoltava comigo de um jeito que nem dá p explicar, parecia que ia explodir de raiva e preocupação, eu achava fofo e exagerado ao msm tempo, mas eu sabia que ela era assim porque se importava demais e sabe que o mundo não está para brincadeira, então queria sempre cuidar de mim mesmo que fosse com aquele jeito exagerado dela. A verdade disso tudo é que ela já me tratava como uma propriedade dela, e eu adorava isso, tmb tinha ela como uma propriedade para mim, esse é o maior erro das pessoas, acharem que as outras a pertencem, de certa forma, quando vc se compromete com alguém, vc pertence á ela, mas se termina, é como se aquele seu "bem" fosse retirado de você, e a gnt quando resolve se apaixonar, namorar, não pensamos de cara no fim, mergulhamos nesse mundo fantasioso pensando que nunca terá fim, se vc tiver sorte na vida amorosa, talvez realmente não tenha o fim, bom, enquanto a vida não resolver dar seu basta né.

Minha Vida Como Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora