Meus problemas, minha ausência

55 3 4
                                    

Tudo estava indo muito bem, até eu ter que me mudar para a casa da minha tia Patricia, bom, agora vem o maior detalhe de tudo, eu sou uma garota e me envolvi com aquela outra garota através de um perfil fake, essa é uma outra longa história que talvez eu conte depois, o que estava em questão é que não foi intencional me apaixonar e enganar ninguém, sempre levei aquilo como um hobbie, algo bobo e as vezes até sem sentido, mas que me tirava do meu mundo sem cor e graça, tinha amigos que na real não sabiam quem eu era, mas que me amavam, independente disso. As coisas na casa da minha tia ficavam cada vez mais dificil, como sempre fui uma garota exemplar p minha mãe no quesito "aprontar", já que eu não costumava fazer isso, por ser mto caseira e solitária na maioria das vezes, enquanto minha prima fazia isso smp que podia, inclusive se tornando lésbica e de fato, na opinião da minha tia, envergonhando a família, ela queria tirar o foco da filha dela e jogar em mim, sabia que eu escondia algo, então estava sempre me rondando com o objetivo de eu dar uma falha, seja ela a mínima que fosse, para que assim ela pudesse conseguir o que queria, acabar com a minha reputação com minha mãe. E com o passar do tempo ela foi conseguindo o que queria, ela fez a cabeça da minha mãe para começar a tomar meu celular, alegando que eu estava viciada e que isso me faria mal, o que está em questão é que as duas filhas dela e o filho também eram "viciados" e isso não a incomodava, havia algo de errado nisso, e foi aí que eu percebi que minha tia havia pegado birra de mim.. Certa vez minha mãe tomou meu celular por eu me recusar a ir no mercado com minha prima e o amigo dela, não achei que era necessário ir três pessoas no mercado só para buscar alguns miojos, eu não consegui me despedir da garota que eu conversava, então peguei o celular do meu primo mais novo emprestado já que ele não usava, mal sabia eu que foi um dos meus maiores erros, usei o celular por dois dias, até ele simplesmente desaparecer da fronha do meu travesseiro, entrei em desespero, lá tinha conversas que minha mãe jamais poderia sonhar em ler, se passou mais dois dias e recebi meu celular de volta, pensei que estivesse tudo bem, até no dia seguinte minha mãe n devolver meu celular novamente, relevei, fiquei na loja que minha prima trabalhava, junto com ela.. Quando chegamos em casa estava tendo uma grande briga, o motivo de fato seria a sexualidade da minha prima, ela resolveu assumir que estava apaixonada por uma garota, e foi ai que a confusão começou, sentei ao lado da minha mãe, foi quando ela prontamente me disse - "Você está vendo o vento que está acontecendo aqui né, você não tem algo pra me dizer? Lembrando que eu já sei de tudo, estou apenas te dando a chance de me contar, aproveita, a hora é agora." me esquivei completamente pensando no que responder, então eu disse - "Eu não tenho nada para lhe contar, mãe." tremi de um jeito inexplicável, senti meu corpo esfriando completamente, foi quando minha mãe tornou a falar - "Eu te do até amanhã para me contar tudo, toda a verdade que eu já sei, se vc n me contar, eu vou te envergonhar na frente de todo mundo, e não se esqueça de que tenho conversas salvas e posso provar que vc está mentindo para mim." finalizou ela com um grande pesar nos olhos, me arrumei e fui para a escola, as meninas costumavam me acompanhar, naquele dia eu não queria companhia, fui sozinha, eu precisava chorar sozinha, foi quando eu estava na praça e a minha prima chegou me abraçando, perguntando o que houve, eu não queria contar o que eu era quando estava no celular, mas foi aí que a minha amiga chegou e disse - "Sua mãe mandou avisar que o Marido da Lohan hackeou seu celular e mandou todas as conversas que tem lá para sua mãe, ela está te dando a chance de vc contar toda a verdade para ela, antes do pior acontecer." finalizou ela, me entristeci na mesma hora, chorei como se o mundo estivesse acabando, mas apesar de tudo, eu não queria deixar aquela garota cair no esquecimento, mas também não queria magoar a minha mãe, mas eu precisava escolher, ou era a minha felicidade, ou a da minha mãe, eu escolhi ser verdadeira. Contei a verdade para as meninas, que me aconselharam muito a falar a verdade e deixar a garota que eu gostava cair no esquecimento, finalmente o sinal tocou, fui para a escola mas nem prestei atenção na aula, só sabia chorar, fui com um casaco que tinha um gorro, eu me cobria com aquilo e chorava, até que minhas amigas apareceram na porta da sala para perguntar se eu estava bem, disse que estava melhorando, menti porque sabia que elas estavam realmente preocupadas comigo, naquele estado eu era capaz de tudo, quando entrei para sala de aula novamente veio mta gente perguntar o que estava acontecendo comigo, eu contei que minha mãe descobriu que eu estava apaixonada por uma garota mas q queria q eu contasse tudo para ela, e eu não tinha coragem, meu amigo que é gay, me deu uns conselhos e me fez rir de como ele resolveu se assumir para sua mãe, e aí me senti melhor, mas fui para casa tremendo de medo da minha mãe estar acordada e querer conversar, por sorte eu chegava tarde da escola e ela já estava dormindo. No dia seguinte fui para a loja com a minha prima, estava esperando o horário do almoço da minha mãe para falar com ela, me enchi de coragem, quanto mais o ponteiro do relógio chegava perto da hora do almoço, mas eu tremia e sentia algo ruim na minha barriga, não era fome, nem enjôo, eram borboletas na barriga, mas não eram borboletas boas como as que eu sentia quando ficava horas conversando com aquela garota, eu simplesmente não sei explicar como era ruim. Quando deu o horário do almoço notei q minha mãe estava demorando para chegar, então o telefone tocou, a patroa da minha mãe queria que minha tia fosse buscar ela porque ela estava passando mal no trabalho, eu sabia que era nervoso por causa de tudo que estava acontecendo, depois ela descansou e melhorou, tomou um remédio que a derrubou durante horas, após isso, minha mãe não tocou no assunto, e quando tentei tocar, ela dizia que não estava com o psicológico pronto pra tudo isso, e que era melhor deixar para lá. Ela finalmente parou de tomar meu celular, parecia que todos os problemas haviam acabado e eu finalmente podia retornar a minha rotina normal com a garota que eu amava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida Como Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora