Rita morreu.
Os pais dela encontraram o cadáver dela em sua casa com um bilhete de Jeff.
Os pais morreram vítimas de Jeff.
Jason acabou por arranjar outra rapariga para a sua nova colecção.
Jeff matou Alina e Kate.
Liu achava Rita bastante atraente e com uma personalidade forte.
Todos os parentes e amigos chegados de Rita morreram vítimas de Jeff e Jason.
O caso foi parar às mãos do FBI que o encerrou devido à falta de provas.
Jeff escapou impune e continuou a chacina.Olá! Leitoras da Sømbra, e leitoras fantasma também, eu queria pedir um favor muito grande! Eu irei publicar uma fic sobre "Death Note" e adorava que lessem e votassem. Mesmo que não leiam passem só os olhos e votem, por favor.
Nome da fic: Gifted
Categorias: Sobrenatural, Comédia, Vida normal.
Personagens: Lúcia, Matt, Mello, L, Near, Watari, L, Shinigamis, Cibeles, outros.
Leitura inicial da fic: Lúcia, uma rapariga com um passado triste, um presente confuso e um futuro incerto, coloca um rumo na sua vida, e finalmente, retira a névoa que a impedia de ser feliz, do seu caminho.
Um romance, com suspense e uma pitada de sobrenatural.
Anime: Death Note
Ilustrações: Não são minhas, possivelmente FanArts e Screenshots.
Músicas: Eu vou colocar trechos e recomendar músicas.
Dedicações: Irei dedicar capítulos a leitores, basta pedirem.
Capa:
Autora:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sømbra
TerrorDepois de tanto aborrecimento, uma pitada de adrenalina surgiu na vida de uma estudante. Mas será que ela aguenta a pressão e a adrenalina? Um misto de romance, terror e comédia.