A luz do sol entrava por entre a cortina branca esquentando minha bochecha, e, aos poucos, me despertando.
Brandon arrumava a gravata do uniforme de frente para o espelho do guarda-roupa. Pelo reflexo, me viu acordar.- Bom dia Red - Cumprimentou animado - Hora de se levantar, temos aula.
Levanto-me da cama, coçando os olhos os obrigando a se acostumar com a claridade. Vou em direção ao banheiro, ao olhar meu reflexo, percebo o quanto estava nervoso noite passada. Pegar no sono foi a tarefa mais difícil em tempos, meu nervosismo não se cessava a qualquer custo. E para a minha sorte, as olheiras profundas debaixo dos meus olhos não podiam ser chamada de discretas. Cansado no primeiro dia, ótimo.
Não demorei muito no banho, o uniforme era um terno preto, com um crachá de identificação. Por isso, não foi difícil me trocar e nem exigiu muito tempo.
Saindo do quarto, estávamos nos corredores e sinto um impacto forte no meu peito, logo seguido por um gemido de dor no chão. Ao olhar para baixo, uma garota ruiva recolhia folhas e cadernos espalhados pelo chão. Ela resmungava palavras irritadiças, quando me abaixei para ajudá-la.- Desculpe - Peço - Está tudo bem?
Recolhi um caderno roxo e quando fui entregá-lo a dona. Ela me encarou, a raiva escorrendo pelos cantos dos olhos.
- Toma mais cuidado, imbecil! - Ela grita, puxando o caderno de minhas mãos brutalmente.
- Relaxa, foi sem querer.
A ruiva se levanta, limpando a saia que usa. Ao me olhar novamente, sua expressão se suaviza, ao soltar um suspiro ela diz com o tom mais calmo:
- Legal. Apenas, tome cuidado, ok? Até nunca.
Ao passar por mim, ela esbarra o ombro no meu, novamente resmunga.
- Garota estranha - Comento.
- Concordo, Red. Mas isso não é problema nosso, temos que ir logo.
Chegando ao Salão Principal, May se aproxima puxando ambas a manga de meu casaco e de Brandon.
- Vamos meninos, rápido.
Na porta da sala de aula, May cumprimenta uma garota, que não me é estranha...
É a garota do outro dia, a qual me salvou de ser pego no dormitório feminino.
Por um instante, congelo pensando no fato das duas se conhecerem.
- Vai entrar? - Pergunta-me Brandon.
- Pode ir, já vou.
May e Brandon entraram para a sala, deixando-me sozinho com a garota sem nome.
- Oi - Digo sem jeito - Obrigado de novo por ter me ajudado ontem.
A garota sorri, coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e diz:
- Sem problemas. Só não se perca no vestiário feminino novamente e tudo ficará bem.
- Te achei! - Escuto o grito de um dono irritante - Quem é essa Red? Já te arranjou uma namorada? Coitada, lamento.
- Sou a melhor amiga dele - A garota sorri confiante - Roubei seu posto?
Blue a encara, certo interesse passa pelos seus olhos.
- Nunca te vi antes - Ele se vira para mim - Sabe o nome dela pelo menos?
A garota faz movimentos com a boca, dizendo o nome.
- Leaf - Respondo ao Blue.
Blue não revida, pisca um olho a Leaf e entra na sala de aula seguido por Leaf e a mim.
Sento-me entre May e Brandon, e, de canto de olho vejo a garota cujo derrubei mais cedo.
Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Academy Life Fanfic
Fantasyola essa e minha primeira fanfic entao pf nao notem os erros de portugues ou se stiver ruim prometo melhorar... bem essa e a historia de red um jovem treinador pokemon que descidio sair de sua casa em palett para aprender mais sobre pokemon la ele e...