a festa pokemon

50 3 1
                                    

Sinto como se formigas andassem sobre mim, o cansaço me consome nessa manhã. Incapaz de ir às aulas. E isso foi apenas pelo primeiro dia.

- Char, Char - Escuto distantemente, o sono tampando meus sentidos.

- Só mais cinco minutos, mãe - Murmuro, mudando de posição.

Um coco bate na minha cabeça me despertando rapidamente. Mas o que...

- O que é isso?! - Grito.

Olho a volta, percebendo Charmander fora da pokebola. Andando de um lado para o outro, e vindo até mim.

- Char - Ele diz e me olha.

- Por Deus, Charmander. Não faça isso de novo - Falo coçando os olhos.

- Eu soltei ele - Diz Brandon me assustando, nem havia percebido sua presença - Você estava demorando demais para acordar e pedi ajuda. As aulas foram suspensas por hoje, May, Leaf e Tierno estão nos esperando no jardim.

- Hoje é o segundo dia de aula, como já foi suspenso? - Pergunto.

- Não sei. Não explicaram.

Estranho...

- Chamei o pessoal para vir aqui hoje à noite, uma pequena festa.

- Ok, se troca. Estamos de saída.

Já pronto, Brandon e eu partimos até a porta. Quando Brandon a abre, lá está May fazendo-o gritar de susto e recuar um passo.

- E minha auto estima acaba de cair - Comenta May.

- Não íamos nos encontrar no jardim? - Pergunto.

- Decidi acompanhá-los, posso?

- Eu quase infartei agora - Reclama Brandon.

- Reclamão! Vamos garotos. E, Red, tenho uma amiga que chegou de viagem para te apresentar - Comenta May.

- Amiga?... - Pergunto - Tudo bem.

- Aí cara, tá bem? - Brandon se preocupa.

- Tá, esquece.

Ao chegarmos no jardim, me delicio com o frescor de hortelã no ar. A cerejeira se mexia conforme o vento a soprava, o banco abaixo dela coberto por suas pétalas, deixava com o ar de um inverno perdido. O lago que me separava da cerejeira, estava com patos nadando sincronizado. Era uma visão maravilhosa.

- Adoro esse jardim - Comenta Brandon - Por que não viemos mais vezes?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adoro esse jardim - Comenta Brandon - Por que não viemos mais vezes?

- May-Chan - Um grito agudo é escutado por detrás de nós, pulando em cima de May fazendo as duas caírem abraçadas.
- Dawn, que saudades - Diz May.

A garota cujo se chama Dawn, avalia-me e então olha para Brandon, suas bochechas ganham um tom avermelhado e gaguejando ela cumprimenta:

- Bra-Brandon, quanto tempo...
*dawn olha pra brendan e cora*

Pokémon Academy Life FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora