Ahhh minha nossa eu nunca havia me sentido daquele jeito...
-Morg, você me promete que iremos repetir esse ocasião mais vezes?
- Prometo, eu disse passando a mão entre seus peitos..
Enqanto Karina catava as roupas jogadas pelo chão eu estava jogada no sofá pensando no ocorrido, foi a melhor sensação da minha vida ,eu olhava para ela com um olhar excintante afinal ela me deixava excitada..
2 semanas depois... A festa da escola..
Estavam todos animados, pois havia chegado a tal festa "julina" do meu colégio... Ao chegar na festa logo encontrei a Alice ( minha amiga bi que naquele tempo estava namorando o filho da professora de química) sentei com ela na mesa e lá ficamos até que me chega Henrique, o namorado de Alice e de repente os dois começam uma discussão que parece não ter fim tento sair de fininho mas...
-Morg me dá um selinho? Diz Alice
-Oxê Alice, você tem namorado!
Fomos pro canto e demos o selinho em alguns instantes a festa inteira já sabia da encostada de bico que eu havia dado em Lice... Até mesmo KARINA a quem prometi total fidelidade e com certeza ela deveria estar super raivosa comigo..
4 hrs depois
Chego em casa troco de roupa e vou dormir afinal foi um dia bem longo no outro dia terei que aturar perguntas tenebrosas como:
" você beijou mesmo a Alice?"
"Você não tem vergonha? "
"Você chupa buceta?"
***
Vou mandar todo mundo pra puta que pariu hm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! Eu Sou O Prazer!
RomanceRomance lésbico, se for um homofóbico ou não gostar de história desse género por favor se retirar!