Acordei olhei para o celular e tinha várias mensagens uma delas era da Kah.. Dizia:
-Porra garota,como você fez aquilo? Eu me entreguei pra vc, confiei em vc.. Pensei que cntg ia ser diferente mas nn você é uma puta igual a todas as outras... Vc destruiu todos os meus sentimentos...
Ao ver aquilo eu não sabia o que fazer,se eu chorava ou a respondia... Mandei uma mensagem que dizia o seguinte:
-Kah, me desculpa eu nn queria te magoar,nunca passou na minha cabeça q vc ia levar aquilo tão a sério, eu te amo mais que tudo, me perdoa??
Fui pra academia de Muay Thai e não conseguia parar de pensar na karina, será que ela tá mesmo sofrendo ? Peguei minha bolsa e fui pra casa ,ao chegar me deparei com Letícia (a mãe de Karina) e elas sentadas no sofá conversando com a minha mãe..
-Oi filha, como foi a aula?
-Ahh mãeeee depois conversamos sobre isso,eu disse enquanto pegava um copo d'água na geladeira...
Subi para o quarto e passei a chave na porta, logo tirei o sutiã que me apertava muito e começaram a bater na porta, era a voz doce de Karina dizendo:
- Abre aqui, preciso falar com você
Assim que abri recebi um beijo, Karina foi trancando a porta e me jogou na cama, falava com uma voz excitante enquanto acariciava minha intimidade...
-Eu quero que você goze, ouviu? Quero que goze, pois sei que é isso que você quer.
Eu estava em seu colo e rebolava com prazer, eu gostava de fazer aquilo..
Karina usava muito bem a língua que tinha e isso me fazia delirar..
-Você é minha garota, minha garota, por isso quero que rebole com prazer..
-Isso Kahh, aii eu vou,eu vou, eu vou... Gozarrrrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! Eu Sou O Prazer!
عاطفيةRomance lésbico, se for um homofóbico ou não gostar de história desse género por favor se retirar!