Os meus lábios

99 8 1
                                    


Como toda a gente sabe os meus lábios não são verdadeiros.

  Nunca gostei dos meus lábios, eram demasiado finos, não se enquadravam na minha cara, até que Kim decidiu falar-me de um preenchimento provisório labial, decidi então ir pelo concelho da Kim, fiz o tal preenchimento.

  Nunca fui tão criticada, tinha vergonha de sair, pois ia a algum lado e todo o mundo perguntava o que tinha feito aos meus lábios, até ouve uma hashtag para as pessoas fazerem um desafio, chamava-se #KylieJennerChallenge, nunca me senti tão vítima de bullying.

  Um dia fui fazer uma compras a um shopping, lá era raro entrar pessoas sem serem celebridades ou famosos, por isso era tudo na boa, não haveria problema nenhum em aparecer lá, pois ninguém me iria criticar, tal como disse fui para o shopping, fui com a Kendall.

  Cheguei ao shopping e estava uma multidão de gente, jornalista, tudo é mais alguma coisa, só ouvia: "Kylie o que fez aos seus lábios!?" " Como se sente com o seu novo look!". Fiquei paralisada naquele preciso momento. Kendall puxa-me e leva-me para o carro, eles continuaram a seguir-me, ela conduz o mais rápido possível até minha casa, levei a viagem toda sem dizer nada.

  Chegando a casa Kendall tenta meter conversa comigo.

  - Kylie, são só uns lábios tem calma! Disse ela passando me a mão no braço.

  - Não é isso, está fotos por toda a internet a gozar comigo! Achas isto normal? Até fazem challenges. Não aguento está pressão! Respondi quase chorando.

  - Kylie por amor de Deus, és mais forte que isso, vais ver que amanhã já ninguém se lembra disso é sempre assim. - Pegou na minha mão e abraçou me.

  No dia seguindo continuava o mesmo assunto, dois dias depois o mesmo, passou-se um mês e ainda se ouvia falar.

Este foi definitivamente o meu pior mês do mundo, adoro me ver com os lábios assim, mas só acho que deveria falar com os jornalista e admitir que sim fiz algo aos lábios, pois se fizer isso deixa de ser motivo de notícias.

  Fui a um evento, estava um pouco com receio de ficar paralisada e não conseguir dizer nada do que queria dizer.

  Mal cheguei ao evento fui logo acordada com vários jornalistas.

  - Kylie por favor conte nos, o que fez com os seus lábios? Perguntou o jornalista colocando o microfone ao pé da minha boca.

  Paralisei, e pensei, conto ou não? Conto ou não!?

  - Bem sim, eu fiz um preenchimento labial temporário, pois não me sentia bem com os meus lábios, eram demasiado finos, é só acho que fizeram demasiado escândalo por isso, são só uns lábios! Quantas famosas não metem botox... Porque haveria de ser eu a ser motivo de chacota por colocar apenas uns lábios!.. - Virei costas e fui ter com a Kendall

  Kendall e a Khloe, que também estava no evento, ficaram felizes por falar com os jornalistas e contar tudo aquilo que sentia.

  - Isso mesmo vais ver agora vai deixar de ser a fofoca, como admitiste que fizeste algo já ninguém que vai chatear. Disse Khloe mexendo me numa mecha de cabelo.

  Bem e assim foi, nunca mais se ouviu  falar dos meus lábios, finalmente tinha alguma paz e poderia me concentrar mais na minha Linha de cosméticos.

Kylie Jenner #Onde histórias criam vida. Descubra agora