-Menos mel! -o Kasha apareceu, pregando me um susto de morte
-Fogo! Não voltes a fazer isso!! - disse a Mariana -Pregaste me um susto de morte!
-Ok! Sorry! - riu se -Namorem depois! - a Mariana bateu lhe no braço e seguimos todos para a piscina. Logo hei de falar com o Kasha... ele tem de parar com estas brincadeiras idiotas!
A imagem da Mariana a dizer: " adoro te , ok?" passa pela minha cabeça vezes e vezes sem conta... ainda não assimilei muito bem o que ela disse.
Mariana P.O.V On
Estava se tão bem! E o Kasha tinha de mandar a boquinha do costume!
O Kasha é como se fosse um irmão pra mim, mas eu odeio quando ele faz isto!! Não posso ligar... é só uma brincadeira. O kasha é assim: brincalhão.
(...)
São sete e meia e estamos a decidir onde vamos jantar e o que vamos fazer depois.
Não nos apetece ir ao cinema ... nem ir às compras... nem ir passear... Tive uma ideia!
-E se fossemos ao bowlling?
-Eu alinho!- disseram todos
-Rapazes... vão andando para o carro. Mariana emprestas me um casaco? - percebi que ela queria falar comigo por isso acenti
-Tenho um a mais na minha mala.
Fomos e assim que os rapazes sairam ela começou:
-Tu e o Coimbra...
-Eu e o Coimbra?...O quê?
-Está tudo bem? Ficaste estranha...
-Só não suporto a brincadeira do costume. E sinto que isso me afasta do Coi... nós somos amigos! O kasha não percebe!- suspirei, estou zangada por causa de um dos meus melhores amigos...-Eu adoro o, mas já chega. Isto cansa.
-Eu percebo... sei o que isso é. Aconteceu comigo e com o Cristo... e agora namoramos.
-Estás a tentar dizer me alguma coisa?!
-Mariana! Vais me dizer que não sentes nada pelo Coimbra?! Vais me dizer que ficas assim só pela brincadeira do Kasha?! - quase berrou comigo e eu decidi ignorar tudo o que ela disse. Eu e o Coimbra somos amigos e mais nada. Ponto final e não vou pensar mais no assunto! A Mia devia saber disso!
-Desculpa... Estou só a dizer que...Mariana: toda a gente vê como ele olha pra ti!! Eu sei que tu sentes alguma coisa por ele , só que ainda não o percebeste.
Ignorei de novo. Esta conversa enjoa me.
-Despachem se! - o Kasha apareceu e eu dei graças a Deus por isso
Abracei o e disse:
-Vamos.
......................................................
Espero que tenham gostado...♥
Estou a pensar em escrever uma nova fic com os Átoa... digam me o que acham e se estão a gostar!
Não tenho atualizado muito porque tenho tido alguns problemas com o wattpadd e não consigo publicar. Mas vou tentar começar a publicar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Best Friends Love ♥ [PARADA]
FanfictionOlá !! Sou a Mariana e sou completamente apaixonada pelos D.A.M.A !! Adoro escrever fanfics por isso cá estou eu !! Espero que gostem !!