7

82 10 0
                                    

Kasha P.O.V On
-Leonor?! - surpreendi me ao vê la ali
-Sou eu.- sorriu
-O que é que estás aqui a fazer?! - quase gritei
-Deves estar a brincar! Vocês acham que eu sou parva?! Se gostas dela porque é que namoravas comigo?!- berrou e apontou para a Mariana, que estava desmaiada no chão
-O QUÊ?! Tu é que só podes estar a brincar!!! FOSTE TU! Como é que foste capaz?! Depois de tudo o que ela já fez por ti!! Ela é uma das tuas melhores amigas! -gritei
-Eu não deixo que me roubem o namorado assim tão facilmente.
-Eu não sou teu namorado! -berrei
A Mia meteu se no meio, deve ter percebido que estava prestes a empurrar a Leonor. 
-Leonor... eu não te conheço! Tu tens noção do que acabaste de fazer?! - começou a chorar -Eu juro que se ela não acordar eu não te perdoo. NUNCA MAIS ME DIRIJAS A PALAVRA!
Kasha P.O.V Off
P.O.V Mia On
Ver a minha melhor amiga ali estendida no chão e não poder fazer nada foi uma das dores mais insuportáveis que já senti.
Tive de discutir com o Coimbra durante vinte minutos sobre quem ia na ambulância... e acabaram por nos deixar ir aos dois. Eu sei o que ele sente por ela , mas ela é a minha melhor amiga e eu vou estar sempre aqui , tal como eu sei que ela estaria para mim.
Dentro desta ambulância o ambiente é de desespero... estamos calados e acho que ninguém quer quebrar o gelo... mas está a ficar estranho.
O Coimbra já não está a chorar e eu já me acalmei... quer dizer, dentro dos possiveis. Até porque, se não me acalmasse , não me deixavam entrar na ambulância.
-Tudo se vai resolver... - disse mais para mim do que para o Coimbra
-Espero que sim. - suspirou
Mia P.O.V Off
Coimbra P.O.V On
Eu não a posso perder... ela é tudo para mim!
Eu juro que mato a Leonor!
A Mia está a tentar convencer se de que tudo vai correr bem... eu já nem tento. Eu apenas espero...
(...)
ESTOU ME A PASSAR!
A Mariana já entrou naquela sala há três horas e eu ainda não sei de nada!!!
O kasha e o Cristo já chegaram e nenhum deles está melhor que eu! A Mia não para de chorar e eu não paro de andar de um lado para o outro.
-Se o teu objetivo é furar o chão , estás quase lá. - disse o Kasha
-Não é altura para essas brincadeiras ok?! - respondi
-Eu sei mano. Não sei o que fazer...
-Nem tu nem eu. - suspirei
Se ela acordar... eu não posso deixar que mais nada lhe aconteça. Não sei se hei de lhe contar o que sinto por ela ou se devo esperar... isto é , se não for tarde demais...
-São os familiares da menina Mariana...?- apareceu um médico
-Somos! - interrompi o
-Como é que ela está? - perguntou a Mia
-Felizmente não tem lesões cerebrais... ela vai acordar , mas há a hipótese de ela acordar e não se lembrar de nada...
......................................................
Espero que tenham gostado...♥
Por favor comentem a dizer me o que acham!! Quero saber as vossas opiniões! 
Na próxima semana vou começar uma fic com os Átoa ( como os conheci ganhei inspiração 😂 ).
E se hoje conseguir faço double update!

♥ Best Friends Love ♥ [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora