Capitulo 1

5K 126 2
                                    

Ele olhava para mim, deitado, enquanto eu passava a sua grande t-shirt que estava no chão pela minha cabeça e me dirigia para a saída, olhei para trás, os seus olhos verdes brilhavam a olhar para mim enquanto ele mordia o lábio inferior. Voltei-me para a frente e sai do quarto descendo as escadas frias que tocavam na minha pele dos pés e me arrepiavam o corpo todo, dirigi-me para a cozinha e peguei num copo. Gelei a pensar nele, ele que estava ali em cima, na cama, nesta casa que é sua, a imagem dele arrepiava-me o corpo todo, apesar de saber que era errado estar com um rapaz que é namorado de outra, que está com muitas outras em muitas noites e que me usa apenas como diversão, mas não consigo evitar, tudo nele é perfeito e o perigo de podermos ser apanhados agrada-me, ter que estar com ele em sítios que não devo, fazer com ele coisas que não devo, não sei, excita-me e não consigo evitar em ir nas suas conversas.

Vi o descer as escadas e mudei o meu olhar para o chão, ele estava completamente nu, pôs-se atrás de mim encostando-se, conseguia sentir tudo roçar no meu corpo enquanto a cabeça dele se baixava até ao meu pescoço e o beijava levemente fazendo um caminho até à minha orelha.

-Gosto de ter ver com a minha t-shirt, mas prefiro ver-te sem nada.- A voz rouca dele invadiu-me o corpo arrepiando-me e fazendo-o rir. Virou-me para ele, olhei para cima, ele estava com um grande sorriso malicioso.- Por mim tirava-te isso e fodia-te outra vez, mas tenho que ir trabalhar.- Engasgue-me com a água e ele riu.

-Também me tenho que despachar para ir para as aulas.- Respondi quase sem voz. Afastou-se.

-Bom, sendo assim acompanhas-me num duche?

-Han?- Desviei os pensamentos e o olhar do seu material, riu.

-Queres vir tomar um duche?

-Ah… Não, eu tomo a seguir, vou comer alguma coisa.- Sorriu e saiu da cozinha deixando-me a olhar especada para o seu rabo descoberto. Ouvi-o a rir à medida que ia andando, parece que vê atrás das costas!

Peguei numa maçã, lavei a e comi enquanto ia para o sofá ver televisão. Passado um tempo ele desceu, tinha vestido uma camisa branca aberta em cima, umas calças pretas e uns all star pretos. Olhei o de cima abaixo enquanto ele descia passando a mão pelo seu cabelo puxando-o para trás.

-Podes ir tomar banho.- Disse tirando-me do transe.

Subi para me arranjar e 20 minutos depois já estava à porta.

-Ai Haley, como eu adoro ver-te nessa roupa.- Disse enquanto mordia o seu lábio, fazendo-me corar.

Sai-mos os dois e entrámos no seu carro. Arrancou.

Hard (HOT FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora