Estava destinado a ser eu a quebrar seu coração, por isso terminei com ela.
Enquanto que ela não se manifestou, eu fiquei magoado. Sei que ela está vendo uma pessoa nova, um rapaz bem sucedido na vida, um cara de trinta anos; rico e bem composto.
O homem não vai conseguir lidar com ela. Até porque eu era o único que o conseguia fazer.
Depois de três meses finalmente a consegui ver, talvez por uma última vez.
Ela ainda trazia a camisa que lhe emprestei. Os seus cabelos loiros platinados e curtos, agora castanhos chocolate e longos, umas jeans pretas e o uso de óculos.
Eu sabia que era ela, tinha a certeza.
O seu olhar pousou no meu e sorriu, enquanto que eu fiquei perplexo a observando e à sua beleza.
Ela levanta o seu corpo e avisa o namorado de que vai buscar mais comida, enquanto se dirige a mim.
-Olá Rafael. - ela saudou.
-Olá Nour.
E mais uma vez, eu estava lutando contra a situação.
Queria beijar seus lábios, mas não podia.
Ela continua insegura, os seus olhos continuam a brilhar cada vez mais e o facto de partir corações, bem, isso eu não sei; mas tenho a certeza de que ela partiu o meu.
E olha que fui eu que terminei com ela.
Mas ela não conseguiu ser o que eu precisava, ela só tem dezassete anos.
?????????????
oioi
terminou
então eu quero agradecer a vocês por terem sido umas ótimas leitoras, vão ficar no meu coração tá? eu realmente não sou boa em discurso
btw tem a fic nova lá no perfil :')
with love,
fatherkelsy
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕ Girls ☕ rl/cellbit
FanficEla realmente ama partir o meu coração book 2 on "The 1975 series"