O tempo amanheceu chuvoso em Nova York e eu acabei perdendo a hora são 10 da manhã e eu estou super atrasada, tenho um encontro com um amigo em uma lanchonete em frente ao Central Park com certeza ele vai dizer "isso são horas?", ele não suporta atrasos. Ele me ligou ontem a noite dizendo que tem uma vaga de emprego para mim, fiquei toda boba por ele ter se lembrado de mim.
Entre os carros parados por causa do sinal que estava fechado lá estava eu atravessando as ruas
- Cheguei - disse puxando a cadeira para me sentar
- Isso são horas? - sabia que ele ia usar essa frase.
- Desculpa pelo atraso eu preciso de uma bicicleta - falei ironicamente.
- Você precisa de um carro isso sim - fala como se fosse fácil
- Eu preciso de um emprego para poder pagar o aluguel isso sim - disse ainda tentando recuperar o folego que eu tinha perdido.
- Tá - falou fazendo sinal de rendição.
- Porque você me ligou ontem a noite? - pergunto arrumando o cabelo que deveria estar todo bagunçado.
- Ontem eu fiquei sabendo que na gravadora que eu trabalho está precisando de um fotografo. - disse por fim - por isso que eu te liguei, já havia falado de você uma vez mas já tinham contratado, porém essa pessoa vacilou muito e o demitiram. - diz dando de ombros.
- E como isso vai funcionar? - perguntei
- Ah sei lá Ester tirando foto, fazendo pose - ele disse gesticulando com os braços e eu fiquei rindo da sua cara - que foi?
- Não seu bobo, como faço para me encontrar com ele - indago
- Eu passo amanhã para te buscar e te levo lá, simples assim - sorri
- Me levar e trazer de volta né? - pergunto com os braços cruzados em cima da mesa
- Abusada né! - diz com um tom de deboche
- Preciso de um tempo com meu amigo, não é todo dia que tenho a honra de tomar café com ele - digo com um sorrisinho brincando em meus lábios - falando nisso eu tô com fome.
Fazemos nossos pedidos e enquanto isso ficamos conversando coisas bem aleatórias, nós somos amigos desde a infância ele veio para os Estados Unidos depois de mim, pelo menos eu tenho uma companhia nessa cidade.
- Mas e você o que tem de emocionante para me contar - neste momento estamos andando pelo Central Park como o dia estava chuvoso então está aquele friozinho.
- Bom - digo esfregando minhas mãos uma na outra na tentativa de esquentar mesmo com as luvas ainda sinto elas frias - Não tenho nada de emocionante para contar, tô precisando de uma aventura na minha vida - digo com um sorriso tímido.
- Ah com certeza você vai ter - diz jogando a cabeça para traz
- Ah é? - indago
- Mudando de assunto quando você ira retomar a faculdade? - pergunta
- Não sei, na verdade eu tranquei no segundo semestre e logo depois eu vim parar aqui ... Enfim vou deixar mais para frente - digo
Ele assenti com a cabeça - Vem que eu te levo para casa.
Entramos no carro ao longo do caminho o telefone dele toca, ele coloca para sair o áudio no carro - que chique
- Fala Renan - uma voz masculina surge do outro lado da linha
Renan?
Parece que ele viu meu semblante de duvidas.
- Ué esqueceu que eu tenho Renan no nome? - disse esquecendo de responder o rapaz no telefone.
- Alô? Renan? Tá ai? - pergunta o rapaz novamente
- Oi Henry, estou sim pode falar - diz com atenção ao volante.
- Então eu queria saber se aquela senhorita que você falou se já falou com ela e se aceitou? - pergunta um pouco nervoso
- Senhorita? - indago com um expressão de surpresa.
- Ah sim - o Luiz olha para minha cara e logo da uma gargalhada - sim já falei com ela, inclusive ela está te ouvindo
Ai drogaaaa
- Fala com ela - diz o meu amigo e ele vira o seu rosto mas mantendo os olhos na estrada dizendo em sussurro - fala logo.
- Não, não - sussurro de volta para o rapaz não ouvir.
- Como ela se chama? - diz ele do outro lado da linha
- Ester! - diz o meu querido amigo
Um silêncio se instaurou por uns segundos mas logo ele quebra o silêncio.
- Olá Ester tudo bem? - diz com um tom animado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal, tudo bem?
Essa é a minha primeira, portanto me desculpe qualquer coisa rs.
Votem muito e comentem também.
Bjs amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar De Um Coração
EspiritualEster, uma brasileira que através de uma proposta de trabalho e um doloroso relacionamento, largou tudo para viver em um país diferente. Henry, um cantor que ama tanto a obra de Deus que mesmo em meio a dor que lhe foi causada continua com sua fé em...