Eu te amo! ❤️ (cap3)

6 0 1
                                    


Abri os olhos ainda não entendendo o que estava acontecendo.

Me vi no meu quarto, meu rosto estava doendo e minha cabeça não parava de girar.

Ainda tonta me levantei da minha cama e cambaleei até minha penteadeira para me olhar no espelho e entender o porque de meu rosto estar doendo tanto.

Quando me vi no espelho soltei um gritinho de susto.

Meu rosto estava em varios tons de vermelho e roxo, e um pouco abaixo do meu olho havia um pequeno corte que ainda sangrava.

Derrepente me lembrei do que havia acontecido...

Tapas e mais tapas enchiam meu rosto e senti alguém puxando meu cabelo.

Então eu desmaiei, e fui colocada em cima da minha cama.

Vozes distantes parecidas com a da minha mãe, falavam pra alguém que eu havia merecido por ter pegado o carro dela.

Depois a unica coisa que eu sei é que eu desmaiei de vez.

Ainda estava me olhando no espelho quando minha mãe envadiu meu quarto, como um furacão de raiva.

Não me conti, olhei pra ela com raiva e gritei em plenos pulmões:

-Foi voce não foi? Foi voce que me bateu, foi voce que me machucou não foi? Eu sei que foi! Eu te odeio!

Ela me olhou com desdém e riu.

Eu fiquei olhando pra ela, esperando  que talvez ela fosse gritar, ou falar que foi ela mesmo, mas a única coisa que ela fez foi... dar risada.

Depois do que pareceu uma eternidade, ela terminou de rir, fechou a cara e me respondeu:

-Claro! Quem mais seria? Isso é pra aprender a nunca mais pegar minhas coisas, e também é pra aprender a nunca mais pegar o MEU dinheiro.

Ela deu mais uma gargalhada e saiu do quarto, trancando a porta.

Queria gritar, porque eu estava presa, sem dinheiro, com fome e com raiva.

                                                                *****

Uns 20 minutos depois ouvi o carro da minha mãe sair de casa, esperei um pouco pra ver se não tinha ninguém em casa, e pulei pela janela, como havia feito noite passada.

Já na rua começei a correr com os braços abertos, corria sem rumo algum, apenas corria, o vento batendo no meu cabelo, as minhas lagrimas pelo meu rosto machucado, e o meu coração despedaçado.

Depois de um tempo correndo, me cansei e parei em frente ao Romantic Meals, o restaurante que o Kevin me pediu em namoro.

Pensei em entrar, minha barriga estava roncando e ja estava de noite, porém me lembrei que não tinha dinheiro.

Andei mais um pouco até chegar a casa de Kevin onde toquei a campainha.

Depois de um tempo a Sra. Leveman abriu a porta, ela estava com um roupão azul marinho e os cabelos pretos presos num rabo de cavalo, pela sua expressão parecia que ela não dormia a dias.

-Oh! Láis! - O rosto dela se contorceu em uma careta ao perceber as minhas feridas no rosto. - O que aconteceu com o seu rosto?

-Eu posso entrar?! Lá dentro eu te explico tudo.

-Claro, claro, entre... -murmuro a Sra.Leveman.

Ela se afastou para mim entrar, e logo após nós duas termos entrado ela fechou a porta.

Tudo tem um motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora