Encontro

67 3 0
                                    

   Bati na porta da Emily, ninguém estava.
-Cheguei.-disse Emily surgindo atrás de mim.-Pegou a chuva não foi?-disse ela quando me viu molhada.
-O cara que eu tinha roubado a moto, pegou de volta, tive que vir andando... sorte que essa roupa não é minha.
-Claro, por que é... MINHA!
eu ri.
   Emily destrancou a porta e nos entramos. Eu ia sentar no sofá, mais percebi que estava molhada.
-Então, quem é o estranho que aceitou sair com você?-Emily perguntou.
-Ele não é estranho, e um nerd gato. Cabelo Preto, olhos azuis, óculos e uma câmera, ahhh, uma câmera...
-Se você vai sair com um cara, vai ter que se vestir bem.
-Eu já sei oque vou vestir, vou vestir uma calça jeans Preta e usar aquele croped Branco que você me deu no Natal.
-Não, Nao, Nao eu vou te ajudar a se vestir... você é um desastre nessas coisas, e um desastre em tudo na verdade.
-Duvido que você faria metade das coisas que eu faço.
-vem vamos tentar dar um jeito em você.-Emily me puxou para subir as escadas.

   Emily começou a procurar por roupas pra mim em sua comoda.
   Passamos a tarde experimentando muitas e muitas roupas e conversando também.
   Quando percebemos, já eram quase 6 horas, e eu teria que encontrar o Peter as 7, já estava ficando nervosa.
   Até que Emily resolveu pegar um vestido de cetim Rosa, pra mim experimentar, já que estava quase na hora, tínhamos que correr.
-Ah não, isso eu não visto.-eu disse implicante.
-E melhor vestir, ou vá como M pra encontrar ele, seria ótimo né?-Emily disse irônica.
-Ta bom...-disse pegando o vestindo e indo pro banheiro.
   Eu vesti o vestido, e percebi que até que estava bom. Mais não fazia muito meu tipo.
   Voltei pro quarto da Emily, ela ficou boquiaberta logo que eu abri a porta.
-Meu Deus! Nem parece você... na verdade, parece uma versão mais evoluída de você.-disse ela.
-Eu to parecendo um poodle.
-Poodle? Esta linda isso sim.
-Eu to ridícula, mais acho que vai servir já que ta quase na hora.
-Ta bom, agora vamos cuidar desse moafo que você chama de cabelo.
   Resolvi ficar com aquele vestido, já que não tinha outra opção.
   Emily começou a pentear delicadamente meu cabelo, até que ela parou e começou a me encarar pelo espelho da penteadeira.
-Como acha que vai se sair nesse encontro?-ela perguntou.
-Não sei, mais vou tentar não fazer nenhuma burrada.
-Pois é! Mais você só faz isso.
-Eu sei... mais e o primeiro encontro que eu consigo com o meu jeito super galanteador.
-Não vai me dizer que você chegou com o Oi gatinho?
-Sim...
Ela riu.
-Pronto, ja está linda assim, só precisa de um pouco de maquiagem.-disse ela quando terminou de pentear meu cabelo.
   Ela me maquiou, de um jeito que eu nunca conseguiria, já que eu não me maquiada.

   Eu estava pronta finalmente, ou quase, faltavam os sapatos, pra minha sorte. Emily tinha esquecido deles, provavelmente ela me faria usar um salto ou algo do tipo, então calçei meus tênis All Star pretos.
   Eu e Emily descemos as escadas, e lá em baixo, estava a Sra. Smith.
-Nossa!... Margo?-ela perguntou.
-Sim, sou eu... to parecendo um Poddle eu sei
-Uau! Você está linda, aonde vai? Vai sair com algum garoto?
-Na verdade eu vou, e preciso me apressar, se não vou me atrasar.-eu disse indo em direção a porta.
-Quer uma carona?-a Sra. Smith propôs.
-Seria ótimo! Obrigado!

   Entramos no carro, e Emily ficou, andamos em silêncio até chegar na frente do café do Bob.
-Boa sorte!-disse a Sra. Smith quando eu saí do carro.
   Ali estava eu, esperando Peter chegar. Até que ele chegou, senti um frio na barriga quando vi ele caminhando na minha direção com uma blusa vermelha social e calças jeans pretas, e um All Star igual ao meu, porém vermelho.
-Você está linda!-disse ele.
-Obrigado!-eu disse envergonhada.-você também não está nada mal.
-Obrigado, então, vamos pra aquele restaurante italiano ali no fim da rua?
-Vamos!
   Andamos em silêncio, até chegarmos lá, quando chegamos, sentamos em uma mesa, do lado de fora do restaurante, aonde tinha uma brisa suave. O garçom entregou os cardápios, e eu estava me segurando pra não começar a tagarelar.
-Então, Margo, porque não fala sobre você?-ele sugeriu.
-Assim... eu sou só uma garota normal de 16 anos... normal, eu...eu... não tenho segredos... Por que não falamos de você?
-também sou só um garoto normal, mais, tenho 17 anos... do que você gosta? Tem hobbies?
-...Eu gosto de... sei lá, Acho que tenho um carinho muito grande pelo parkour... mais não que eu pratique, eu... eu não pratico... eu só gosto.-disse colocando o cardápio na frente da minha cara, pra que ele não visse meu nervosismo.
-Eu gosto de fotos, de como elas representam lembranças, e tem energias diferentes...
-Oque você viu em mim?-perguntei sem pensar.
Ele ficou sem resposta.
-Quer dizer, ninguém nunca me chama pra um encontro, todo mundo me acha louca e estranha.
-Eu diria atrapalhada, mais, não sei, você não parece uma garota normal... parece... especial, você parece ser uma daquelas garotas que sempre fala oque pensa não importa a situação.
Fiquei vermelha.

Fanfic- Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora