Um cavalo de asas veio me buscar

183 9 2
                                    

-KATE!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS! VOCÊ NAO PARA EM COLÉGIO NENHUM, VOCÊ IMAGINA COMO EU FICO CADA VEZ QUE RECEBO UMA LIGAÇÃO???-Gritava minha mãe, sempre as mesmas palavras.E eu, respondo sempre as mesmas coisas.
-Deve ser porque eu sou problemática! Eu tenho dislexia, DDA e ainda por cima, EU NÃO TENHO UM PAI!- Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco nessa última, minha mãe saiu do meu quarto com um rosto abatido e foi para cozinha, eu não estava no clima para momento mãe e filha, eu só esperei ela sair, levantei, fui até a porta e a tranquei! Eu estava cansada, fui expulsa... DE NOVO, todo ano era a mesma coisa, eu sempre "aprontava" alguma coisa. Só que na verdade, eu nunca fazia nada.

Deitei buscando refúgio em meus sonhos, o que dessa vez possa ter sido um grande erro. Eu estava em um lugar totalmente diferente, eu nunca tinha visto um lugar assim, ele era grande, cheio de pessoas e haviam casas, casas não muito grandes com estilos diferentes cada uma. Haviam várias pessoas cujo eu nunca tinha visto em toda a minha vida, parecia que eu realmente estava lá, eu conseguia sentir e ouvir o que eles diziam "Quiron, isso é sério, tenho certeza que o que meu pai estava falando era verdade! Ele tem uma filha e ela está próxima...." Acordei sem entender absolutamente nada, eu nunca tive um sonho assim antes, quem é Quiron? Que filha está próxima? Sera que isso é real?

Vejo que só se passaram algumas horas, decido levantar e ir em direção a minha mãe para me desculpar, quando saio do meu quarto eu me deparo com minha mãe e seus olhos cheios de lágrimas, uma sensação de culpa e medo percorrem o meu corpo.

-M-mãe tá tudo bem?- Ela me lança um olhar calmo e carinhoso- Nunca estive tão melhor minha querida- Eu senti que ela estava sendo forçada, dava pra ver que ela não estava bem.- Você não me parece bem, na verdade... Você está um pouco acabada- ela me lança um olhar, eu não sei definir que tipo de olhar era aquele, mas eu sabia que eu nao estava encrencada.- Meu amor, muitas coisas vão mudar, de agora em diante nos veremos poucas vezes, mas fique tranquila, eu sempre estarei ao seu lado- ela me entrega um colar, que dentro dele havia uma foto nossa. Minha mae continuou a falar- Saiba que independente de qualquer coisa, seu pai sempre te amou- ela sorriu, deu um beijo em minha testa e assobiou- Quando do nada aparece um grande cavalo preto... Espera, esse cavalo tem asas!!!! MEU DEUS! ESSE CAVALO TEM ASAS, ele olha pra mim e eu "escuto" uma voz dentro da minha cabeça "Fala chefe, tudo bem?" Espera... Esse cavalo acabou de falar comigo?, Pensei. Quando novamente aquela voz aparece "É óbvio que eu falei com você.. não sou mal educado e aliás, não é cavalo, os cavalos são meus primos, eu sou um Pegasus, me chamo Black Jack e você?" Eu ainda estava processando tudo aquilo, era demais pra mim, então eu disse em voz alta -K-kate, pera aí, um pegasus? Isso realmente existe? eu estava perdida. "Óbvio que existe, ou você esta cega?" Aquele pegasus era atrevido.- A propósito, o que você está fazendo aqui e... Cade minha mãe?-Falei procurando-a em volta- "Sua mãe foi para um lugar seguro. E eu estou aqui para leva-la" antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Black Jack me colocou em suas costas e começou a voar, eu desmaiei e acordei de novo, deitada em um sofá, com um homem cavalo(?) Em pé, olhando pra mim, me sento rapidamente.
-Quem é você? E o que eu estou fazendo aqui?- Ele me olhou tranquilamente e disse.- Eu sou Quiron e você, é alguém muito especial.

Princesa Dos Mares Onde histórias criam vida. Descubra agora