Aquilo tudo era muito confuso pra mim, por que aquele homem tinha pernas de cavalo? Por que eu sou especial? Eu estava ali, parada esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele não falava absolutamente nada, ele somente murmurou alguma coisa sobre "Esperar o Percy chegar" quem diabos é Percy? Depois de alguns minutos esperando, finalmente o tal Percy apareceu, ele era alto, tinha cabelos pretos e pele pálida, aparentava ter mais ou menos uns 17 anos, ele estava agitado e ao mesmo tempo assustado, por fim ele disse.- Quiron é ela? Ele dizia eufórico.- Não sabemos garoto, ela ainda não foi reclamada, não temos certeza se realmente é ela. Percy se acalmou, olhou pra mim e disse.- Qual seu nome?
-Kate Jackson. Ele congelou. Mas por quê? -Eu disse alguma coisa errada?Perguntei assustada. -N-não você não disse nada de errado. Ele força um sorriso e diz.- Prazer, Percy Jackson. O QUE? ELE TEM O MESMO SOBRENOME QUE EU? COMO ASSIM?
-Qual o nome dos seus pais querida? Perguntou Quiron.- Minha mãe se chama Isabel Jackson e eu não conheci meu pai. Ele se olham e por fim, Percy fala.- Não me lembro de nenhuma Isabel na família, preciso ver isso. Quiron, de um lugar para -kate descansar, eu volto daqui a algumas horas com Annabeth. Ele sai e Quiron me leva a um dos quartos da casa grande. Eu tomo banho e troco de roupa, em cima da minha cama havia uma blusa laranja com as letras pretas, escrito "acampamento meio sangue" juntamente com um shorts branco e um tênis. Eu obviamente não conseguia dormir, tudo aquilo era demais pra mim, então eu decidi dar uma volta, prometi a Quiron que eu ficaria a vista da casa grande, como eu não poderia ir tão longe, decidi ir até o rio, de alguma forma ficar perto da água me fazia bem, sentei em uma pedra, olhei para o rio e comecei a pensar em como aquilo tudo era possível? Cavalos com asas existiam, homens cavalos existiam e eu estava usando uma blusa com as palavras "acampamento meio sangue" até onde eu estudei "meio sangue" ou "semi-deuses" eram filhos de deuses com humanos. Então se eu estou aqui é porque eu sou filha de um deus? Mas qual deus seria? Tenho a absoluta certeza que não é de Ares, eu odeio violência, nem de Zeus, eu odeio tempestades e voar me enjoa. Também não poderia ser de Dionísio, eu não gosto de vinho. Eu já estava ficando sem opções, encostei minha cabeça no joelho e suspirei, quando eu me dou conta eu vejo pela fresta entre minha cabeça e meu joelho, uma luz, ergo minha cabeça para procurar e quando percebo, essa luz está em cima da minha cabeça, eu olho pra cima e vejo um tridente, penso um pouco, um tridente? O que isso significa, então me lembro que é a arma principal de... Poseidon... MEU DEUS!! EU SOU FILHA DE POSEIDON? Aquela luz some juntamente com o tridente e vejo Quiron correndo em minha direção, ele olha pra mim sorrindo e fala.- Bem vinda princesa dos mares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Dos Mares
FanfictionE se toda a sua "realidade" mudasse de uma hora pra outra? Assim, do nada, e de uma hora pra outra você tem que acreditar em coisas, que durante a sua vida toda, você jurava ser só um mito, pois é... Isso aconteceu comigo!