As vidas de garotas idênticas com nomes parecidos - uma desaparece sem deixar rastro e a outra perde a memória - colidem de formas inesperadas. Lee Eun Bi cresceu em um orfanatoe enfrenta o bullying absurdo de um grupo de garotas de sua escola. Go Eun Byul, estuda na Escola de Ensino Médio Segang, uma escola de primeira categoria em Gangnam, mais desaparece sem deixar rastros durante uma excursão escolar. Enquanto Eun Bi tenta escapar de sua vida infeliz e acaba no hospital sem lembranças de seu passado, a mae de Eun Byul pensa que Eun Bi é sua filha perdida e a leva para casa para viver como Eun Byul. Enquanto Eun Bi tenta recuperar a memória,será que conseguirá descubrir o que aconteceu com a verdadeira Eun Byul e por que ela se parece tanto com a garota desaparecida?
Amor e ódio, foi o que o senti por exatamente TODOS os personagens. Pode isso? Todos, inclusive os protagonistas, me deixaram encantada sim porque eram incríveis mas ao mesmo tempo, há certos acontecimentos que me fizeram ficar com raiva, muita raiva deles, me irritei... enfim: gostei dessa sensação.
A história foi a mais surpreendente de todas,a questão do bullying foi sim muito bem abordada, mas quase foi um empecilho para mim continuar, porém o drama começa a te envolver em uma teia de perguntas que só vão aumentando conforme os episódios iam passando e isso te prende de tal forma que é difícil desistir desse drama pela metade.Todas as cenas fofas são tão puras, tão inocentes... umas coisas bobinhas que faz a gente derreter. É muito amor, tanto com Han Yi An, quanto com Kong Tae Gwang. Vou começar falando do Yi An, porque apesar de tudo, ele é melhor amigo dela há uns 10 anos, e eles se conhecem, e ficam adoráveis juntos. Segue a prova hahaha:
Han Yi An é um estudante da escola de Eun Byeol, melhor amigo da garota e um potencial interesse amoroso. Ele é inteligente, educado, divertido e um excelente nadador, isso mesmo, vive participando de competições e por isso não é tão frequente na escola. Ele é do tipo de personagem fofo!!
Gong Tae Kwang, esse personagem pode parecer bem complexo no começo, mas conforme vai passando a gente começa a entender ele.
Nosso mocinho sofria com alguns problemas de família, seu pai parecia não ligar para ele então Tae Kwang se torna bem solitário e rebelde. O que eu mais gostei nesse personagem foi a relação dele com a Eun Bi,o que fez com que ele começasse a se abrir para o mundo por conta dela.
E como um belo drama nao pode ficar sem a vilã
Kang So Young, a vilã do drama, a antiga "colega" de turma da Eun Bi que cometia bullying com ela, mudou-se de escola e inesperadamente caiu na mesma sala que a pobre coitada da nossa mocinha, o que deixou as coisas mais tensas ainda.Bem o resto você tera que descobrir!!
O final, aos que estão dizendo que foi ruim, infelizmente vou ter que contraria-los, particularmente eu acho foi o final perfeito para esse drama, e eu explico porque. Primeiro o drama está baseado inteiramente nas duas irmãs gêmeas, depois vem a lição que ele quer passar, pelo que eu entendi eles ressaltaram demais a idade dos 18 anos que é a idade onde a gente faz as nossas escolhas podendo errar ou acertar, o importante foi tentar. E o romance eu ressalto, foi apenas uma adição nesse drama que quer falar sobre a vida na adolescência... Afinal eles tinham apenas 18 anos >w<
Seria uma heresia perguntar qual OST que mais marcou nesse drama, afinal quem vai esquecer facilmente Reset - Tiger JK feat. Jin Shil?
Who are you school 2015 é um dorama que particulamente recomendo! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doramas Recomendados
RandomTem algumas coisas que eu adoro fazer,e umas delas é assistir doramas e somente mostrar para os brasileiros que do outro lado do mundo tem uma cultura, tem um povo maravilhoso que merece todo nosso respeito. Os doramas serao divididos em Coreano,Jap...