City Hunter

1.1K 28 10
                                    

Motivo para toda essa expectativa: LEE MIN HO.

#City Hunter é um dorama viciante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#City Hunter é um dorama viciante. Isso é um fato! Eu simplesmente não conseguia parar de ver,mal podia esperar para ver o próximo episódio.

#Eu gostei muito do roteiro e enredo do dorama, que a cada episódio nos apresentava uma revelação e mostrava que de uma forma ou de outra quase todas as histórias dos personagens do dorama estavam entrelaçadas.

Décadas atrás, uma equipe de elite de agentes de segurança sul-coreanos realizou uma missao secreta na Coreia do Norte para matar altas autoridades responsáveis por um ataque ao presidente sul-coreano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Décadas atrás, uma equipe de elite de agentes de segurança sul-coreanos realizou uma missao secreta na Coreia do Norte para matar altas autoridades responsáveis por um ataque ao presidente sul-coreano. Mas, quando a bem-sucedida equipe
retornou ao submarino que os levaria à Coreia do Sul, um atirador de elite atirou no agentes para eliminar todos os vestígios da missão. O agente Park Mool Yul sacrificou a própria vida para salvar o seu melhor amigo Lee Jin Pyo o único sobrevivente da missão conhecida como "Limpeza Total".Para cumprir a promessa feita ao seu melhor amigo Jin Pyo sequestra o filho dele Lee Yoon Sung e o cria em uma área remota da Tailândia para que ele se torne um soldado de elite, enquento prepara pacientemente a vingança contra as autoridades governamentais do "Conselho dos Cinco",que planejaram a operação Limpeza Total. Apos concluir o doutorado no MIT, Estados Unidos, o qualificado Yoon Sung volta a Coréia do Sul para trabalhar na Equipe da Rede Nacional de Comunicação da Casa Azul e pôr em ação o plano de vingança de Jin Pyo sob o codinome "Caçador da Cidade".Yoon Sung é ajudado em uma missão por Bae Man Duk, um apostador que ele salvou de bandidos na Tailândia, e por Kim Na Na uma guarda-costas da Casa Azul que descobre a verdadeira identidade Yoon Sung e se apaixona por ele. Enquanto isso, o promotor Kim Yung Joo, filho de um dos membros do Conselho dos Cincos, tenta acabar com a corrupção no governo, bem como rastrear e descobrir a verdadeira identidade do Caçador da Cidade. Será que Yoon Sung conseguirar o que quer, ou seu coração atrapalhará a sua capacidade de continuar a missão?

Eu sempre adorei histórias que conseguem misturar ação, aventura, comédia, romance e drama. E City Hunter correspondeu às minhas expectativas, pois na minha opinião, conseguiu ter um pouco de tudo na medida certa;

City Hunter foi um drama que me deixou muito tensa viu?! Uma coisa que não esperava, era que fosse me emocionar nesse dorama, mas qual não foi minha surpresa quando logo nos primeiros episódios fiquei com lágrimas nos olhos!! Sendo que nos últimos foram os piores, o final do penúltimo e a cena Do último episódio, me deixaram sem respirar. Literalmente!!

Doramas RecomendadosOnde histórias criam vida. Descubra agora