Capítulo 11

2 0 0
                                    

Depois da Samantha foi a minha vez e eu estava muitíssimo nervosa,e a Marisa desejou me boa sorte, quando subi ao palco tive que cantar uma música porque é uma peça musical.
Escolhi uma música da minha banda favorita "The Dream" ,e todos estavam me olhando e eu tremendo,até que tudo estava correndo super bem.
Quando acabei todos bateram palmas e é claro que a Samantha nem a sua amiga iam bater,quando as audições acabaram a Sra. Ana disse que os resultados iam sair amanhã.
Marisa: foste maravilhosa, o papel já tem dona.
Eu: duvido,a Samantha também foi estupenda cantou lindamente.
Marisa: mas não chega nem aos pés da tua atuação.
Samantha: Sophie Cantaste mais ou menos.
Marisa: o que estas a dizer ela cantou lindamente.
Eu: Marisa vamos ,não perde o seu tempo,e estou esfomeada e temos de estudar para o teste de física ,vale metade da nota,e se conseguirmos uma negativa vamos as aulas de recuperação.
Marisa: aí tinha me esquecido, mas primeiro vamos comer e depois estudamos,eu não quero ir de jeito nenhum as aulas de recuperação.
Eu: então vamos.
Marisa: vamos.
Depois de comermos na cantina,fomos ao pátio estudar para o teste de física,depois de estudarmos fomos a sala para fazer o teste e quando o vi era muito fácil. Tenho a certeza que passo.
Depois do teste eu e a Marisa fomos ao cinema assistir um filme romântico, e foi fantástico. E daí fomos a casa dela conversar um pouco.

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora