Capítulo 1:Férias

12 0 0
                                    

Era uma quinta-feira,não, reformulando, era mais uma quinta-feira na vida de Katarina, e o que ela tinha feita de extraordinário...nada. Se você quer saber mais um pouco sobre a vida dela, vamos nessa.
Katarina era uma menina de 15 anos, estudava o primeiro ano do ensino médio, conseguia as melhores notas, quase todos gostavam dela, ela era legal, um pouco sarcástica, era católica, amava música e amava o Shawn Mendes.Morava em uma pequena cidade, sem muitos pontos turísticos ou melhor, sem nenhum, que não tinha desenvolvimento e como muitos diziam não tinha futuro, mas nessa parte ela discordava, pois tinha futuro, só não era bom.
Katarina nunca foi de ter muitos amigos, era mais reservada, mais calada, um exemplo de menina. Em casa ela ajudava a mãe,vna escola ajudava os colegas, e sua rotina era basicamente essa:escola e casa, por isso que quando chegavam as férias,  ela não ficava tão alegre como suas amigas, pois isso significava uma quebra de rotina, ou seja, só casa.
Estavamos em julho já no finzinho de suas férias, e ela queria que acabasse logo, não porque ela amasse a escola, mas por que ela queria sair de dentro de casa, rever suas amigas, seu crush,que nessas férias não saiu da sua cabeça, enfim disso que é a sua monótona vida.
Nina, como era seu apelido, estava no quarto ouvido a nova música do Shawn Mendes Treat you Better. Pensando naquela letra, e imaginando ela em outra vida, como ela sempre fazia, era um dos seus passatempos favoritos, fora claro, dançar em frente ao espelho com a porta do quarto bem fechada pra que ninguém a visse. Em algumas ocasiões Nina era bem tímida, poucos sabiam de sua existência, em outros ela conseguia se soltar mais, todos a notavam.Mas naquele momento ela só queria mais uma hora de paz, até que a vida sussurrasse em seu ouvido que era hora de tomar banho e ela tivesse que sair da personagem que acabará de criar em sua mente. Nina amava e odiava a vida de uma forma que nem ela sabia explicar.
O dia estava chegando ao fim e Nina ainda não sabia o que fazer amanhã,  sua mãe ia ficar o dia todo fora de casa e ela iria ficar com seus dois irmãos, a verdade é que ela não sabia nem porque de acordar amanhã, ja que ela era um nada, no meio do nada onde nada acontecia, só esperando o dia aonde ela seria alguém, em qualquer lugar do mundo que ela escolhesse, em que tudo acontecia.

À Procura De Um Motivo Para ExistirOnde histórias criam vida. Descubra agora