Capítulo 4:Arrependimento e alegria

6 0 0
                                    

Se arrepender das coisas, já fazia parte da vida de Nina. Ela se arrependia por não ter feito algo e depois se arrependia de se arrepender. Viver na verdade era um desafio, todos tinham que enfrentar e não podiam reclamar, porém enfrentar ou não era uma escolha, a vida se baseava em escolhas, algumas fáceis outras difíceis.
Às vezes ela sentia uma alegria tão grande, mal cabia dentro dela, seja por ter ganhado algo que ela queria muito, seja por estar ouvindo uma música, essa última ela não sabia explicar, era uma coisa surreal, boba e ao mesmo tempo revigorante, uma das coisas que ela mais amava, ouvir música, isso fazia ela viajar, imaginar o porque será que aquele cantor fez aquela canção, o que ele sentia, por vezes ela se sentia na pele do cantor, tentando sentir as mesmas emoções. Coisas simples, mas que ela amava e não trocaria por nada.
Arrependimento e alegria fazia parte da vida de Nina, e ela agradecia por isso, agradecia por ter dias onde simplesmente existia pra fazer aquilo, por viver aquilo, esquecendo-a de quando ela não tinha uma razão.
Naquele momento, uma musica definia Nina. This one's for you de David Guetta. Aquilo a deixava eufórica em demasia, feliz de uma forma extraordinária, música iria sempre fazer parte de sua vida e ninguém precisava saber daquilo ou talvez sim, espalhar ás pessoas o que significava era algo estupidamente difícil, já que sempre ou quase sempre você não iria encontrar alguém que pensasse da mesma forma que você, e nem precisava, o que seria do mundo se todas as pessoas pensassem do mesmo jeito, ou todas iriam querer guerra ou todas iriam querer paz, apesar de essa última ser um desejo parcialmente coletivo.
O arrependimento em torno de algo que você fez, ou sentiu, era em si um peso nas costas, um tipo de pecado que muitas vezes não se solidificava em tal, mas que só fazia Nina ficar se martirizando, mesmo que muitas vezes aquilo não fosse algo de extrema importância. E por vezes ela só se dava conta com o tempo, que apesar de suas definições era uma coisa indispensável, esse sim fazia Nina ver o que valia a pena e o que era descartável.
Já a alegria ou felicidade, pra ela eram só momentos felizes que aconteciam e que ao permanecerem na memória e serem lembrados ,faria você feliz.

À Procura De Um Motivo Para ExistirOnde histórias criam vida. Descubra agora