"Eu vou fingir que eu não me importo. Você não percebe meus sentimentos por você, apenas vamos ficar juntos. Então, baby, se anime." - Cheer Up, Twice.
✽
- Caramba, LuHan! Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você parar de tentar ficar com gente comprometida? - Minseok gritou.
- Para de gritar, eu não sou surdo! E não fui eu que agarrei, ele simplesmente veio pra cima de mim. - Resmungou tentando tirar a mão de BaekHyun de perto de sua boca.
- LuHan, se aquieta que eu 'tô tentando fazer a merda do teu curativo. - Grunhiu.
Lidar com um LuHan bêbado, machucado e mal-humorado, não é tarefa fácil.
- Me deixa em paz e vai se pegar com o ChanYeol! - mostrou a língua em um jeito infantil de provocar, fazendo tanto ChanYeol e BaekHyun suspirarem por falta de paciência.
- Eu não me pego com o ChanYeol, a gente namora, é diferente. - Murmurou colocando o band-aid no canto da sua boca.
- ChanYeol, eu não sabia que você e o Baek namoravam. - Pela primeira vez, SeHun se fez presente, assustando o mais novo do grupo.
- De onde tu surgiu, praga? - Encarou o de cabelos pretos, enquanto os outros três tentavam não rir das idiotices de LuHan.
- Foi ele que tirou o grandalhão de cima de você, Han. - BaekHyun riu fraco sendo acompanhado de SeHun.
- Essa formiguinha conseguiu tirar aquele brutamontes de cima de mim?
- Eu não sou tão baixinho assim. - resmungou.
- É sim. - Os quatro disseram ao mesmo tempo, rindo logo em seguida.
SeHun cobriu as bochechas com as mãos, suspirando alto e tentando não se irritar com a brincadeira de seus amigos.
- Acho melhor você tomar banho, Hannie.
- Eu não vou tomar banho.
- LuHan, eu vou contar até três - Minseok bateu o pé no chão.
- Eu já disse que não vou!
- Um... Dois... Tr...
- Calma, já 'tô indo. Pra que esse estresse todo? Criatura afobada. - Resmungou se levantando, fazendo bico pelo os outros que estavam rindo de si.
- SE TU QUEBRAR O ESPELHO DO MEU BANHEIRO DE NOVO, EU FAÇO TU ENGOLIR OS CACOS DE VIDRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist // hunhan
Fanfictiononde luhan se apaixona pelo seu psicólogo, oh sehun. yaoi I exo I concluída #2 em hunhan 15/11/2019