"Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo."
✽
LuHan acordou com muita dor de cabeça e também... na bunda.
Resmungou e abriu os olhos lentamente, estranhando o fato de estar em um quarto com o cobertor na altura de sua boca.
Torceu para estar de roupas, porém para sua desgraça, ele não estava. Olhou para lado tentando lembrar-se de quem estava consigo na noite anterior, falhando completamente.
Virou-se para o lado oposto e esbugalhou os olhos.
- SEHUN? - gritou, porém o mais velho apenas resmungou e virou para o lado. - PUTA MERDA, EU FODI COM O MEU PSICÓLOGO.
✽
LuHan e SeHun estavam a cerca de meia hora discutindo sobre o acontecido, nenhum dos dois queria assumir a culpa, até porque os dois eram os culpados.
- Porra, por que você não me impediu? - Oh esbravejou enquanto andava sendo seguido por um LuHan que resmungava de dor de cabeça.
- Eu já disse que estava bêbado! - Gritou irritado.
- Eu não queria que isso acontecesse. - suspirou pesado. - LuHan, você é um idiota. - parou no meio do caminho ficando de frente para o mais novo descontando sua raiva no peitoral do mesmo com "socos".
- Não foi isso que você gemeu ontem. - respondeu calmo, ganhando um olhar indignado de um Oh extremamente corado.
- Você é um babaca, sabia? Você deveria ter parado, eu te od...
SeHun foi interrompido por algo macio e molhado prensando seus lábios.
Instantaneamente retribuiu o beijo e colocou os braços em volta do pescoço do menor, ficando na ponta dos pés por causa da pequena diferença de altura, explorando cada canto da boca do mais novo.
- Você é um rabugento. - LuHan resmungou ao se separar de SeHun.
- Não foi isso que você gemeu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist // hunhan
Fanfictiononde luhan se apaixona pelo seu psicólogo, oh sehun. yaoi I exo I concluída #2 em hunhan 15/11/2019