Crooked (capítulo único)

263 20 19
                                    


Você me deixou. Desistiu de nós e agora estou sofrendo aqui, isolado em minha casa. Desde que você me deixou, sou um rebelde, um vândalo. Destruo tudo que vejo, provoco casais nas ruas, invado restaurantes e estrago a comida dos clientes, encaro seguranças de bares, tento invadir shows. Todos me expulsam, me xingam e eu sempre dou risada, sempre estou pouco me fodendo para os outros, pois nada disso me importa, nada disso me afeta, a não ser a falta de você aqui comigo. Fico bêbado para te esquecer, fico largado no sofá de casa, sou o cara rebelde que todos temem, que todos odeiam, mas essa rebeldia é apenas "fachada". É o cara que me transformei depois que você partiu. O cara com o coração destruído. O cara com os sentimentos feridos. Bebo até esquecer meu próprio nome, e mesmo bêbado, sofro. Mesmo bêbado penso em você. Vou ao banheiro do bar chorar e chorar. E garota, mesmo bêbado, eu desabo em lagrimas. Sou um cara destruído escondido debaixo de roupas góticas, debaixo desse estilo punk, e agora vou extravasar, vou aterrorizar. Mas querida, não pense em voltar atrás, pois estou destruído o bastante para não te perdoar. Se me vir passar, dê meia volta e vá embora. Um dia irei superar isso tudo e vou te esquecer, mas enquanto esse dia não chega, vou beber até desmaiar, ser rebelde e causar.

CrookedOnde histórias criam vida. Descubra agora