Angeline

32 1 0
                                    


Oie meu nome é Angeline estou com 16 anos, sou estudante do 3° ano do colegial.
Sou uma pessoa um tanto tímida, mas sou muito esforçada,sempre corro atrás do que eu quero.
Meu sonho é ser pediatra, amo crianças e adoraria poder salvar a vida delas. Não tenho uma condição financeira muito boa,e nesse caso eu realmente preciso ser muito estudiosa, ter as melhores notas.
Estudo na Antônio pontes aqui em São Paulo é uma escola renomada, só os filhos dos melhores estão aqui, até por que é muito difícil a prova dos bolsistas. Eu consegui uma vaga aqui porque minha mãe é cozinheira da escola, e aqui tem a educação como benefício aos funcionários.
Na minha casa é apenas eu e minha mãe,mas tenho outras irmãs por parte de pais e elas tem filho, os quais eu sou muito apaixonada.
Na escola eu tenho uma amiga,o nome dela é Elisabeth eu chamo mais de Lisa. Ela é a única pessoa que eu sei que posso confiar até de olhos fechados sem ser minha família,aliás confio nela até de olhos fechados. Ela é a coisa mais linda que eu já vi, a pele dela é de chocolate o cabelo dela é uns cachos incríveis, resumindo perfeita kkk.
Bom vamos a história.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bom amorees eu espero que vocês gostem.
Comentem o que vocês gostariam que aparecesse aqui na história 💖
Dêem crítica construtiva para melhora do livro.
Obrigada ♥️

Meu AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora