Oliver

18 1 0
                                    


Oie eu sou o Oliver, eu sou lindo, não só bonito sou o MAIS bonito que eu já vi.
Sou um cara decido, não foco muito a atenção nas aulas mas sempre sei tudo das matérias. Na minha escola todos me chama de bad boy pelo meu jeito de se vestir e a minha bebezinha nova Harley-davidson. Mesmo com esse título nunca fui irresponsável ,minhas notas são uma das melhores e sei o quero, até porque tenho que ter boas notas pra entrar na faculdade de Engenharia, vou assumir a empresa do meu pai.
Sempre estou sozinho ,eu nunca namoro, nunca.Nem me imagino assim kkk, não curto muito carinho, não sou nem carinhoso kkkk.Mas em relação a amigos,tenho um meu primo ele é filho do diretor, se pra mim que sou sobrinho é ruim imagine pro filho kkkkk.
Família? Bom sou apenas eu, minha mãe e meu pai, por meu pai ser muito reconhecido em todo o país por ter a maior empresa de carros ele cobra muito de mim,conta muito do meus estudos. Aínda que não tenhamos o melhor relacionamentos a gente se dá bem, talvez seja pelo fato de não convivermos muito juntos.
Gosto das minhas loucuras, tirar racha de moto ou até de carro, gosto de surfar e adoro uma festa.
Bom vamos pra história...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Aaaa eu já estou apaixonada nós personagens, e vocês???.
Comentem qual é o seus preferidos 💖



Meu AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora