1

10 0 0
                                    


"piririir piriririrr piriririrr"

Acordo com o despertador tocando, poxa 5hora da manhã... desligo o alarme e começo a me arrumar pro meu primeiro dia de aula do meu último ano,estou ansiosa porém com medo, todo começo de ano é as mesmas surpresas alunos e professores novos, pessoas antigas me irritando o dia todo.
Ligo pra Lisa pra conferir se ela está dormindo,e logo ela desliga confirmado que sim,temos essa mania desde sempre kkkkkkkk.
Assim que sei que ela está de pé eu vou no banheiro lavar meu rosto, término e vou tomar café.
Peguei bolacha maisena e leite fazendo a minha tão amada "papinha"e eu super recomendo.
Como rápido e vou tomar banho,escovar os dentes. Como já havia separado minha roupa no dia anterior eu apenas as vesti, uma calça jeans clara,blusa de frio rosa claro e meu tênis rosa.
Passo um rímel e um gloss,pego meu óculos e fone e vou esperar a lisa para irmos juntas a escola.
Depois de uns 10min ela chega.

Lisa:oi amiga, tudo bem? ansiosa? Porque eu estou, quero ver as pessoas novas,e tudo mais.
Eu: tô bem amiga,tô ansiosa e medo né kkkkkk,sabe como as coisas são pra mim lá.
Lisa: sei amiga, mas esse ano caímos juntas na mesma sala, então pode ter certeza que ninguém meche kkkkkk.
Eu: te conheço bem kkkkkkkk nada de encrenca esse ano senhora Elisabeth.
Lisa: nossa falou igual minha mãe kkkkkkk

Fomos conversando até chegar lá e no caminho vemos diversas pessoas indo pra escola também,no portão vemos os grupinhos de alunos formados,a saudade era nítida, assuntos das férias,risadas tudo junto,eu gosto dessa energia boa.
Eu e lisa não participamos de nenhum desses grupinhos então sempre entramos e ficamos conversando perto da secretaria onde a tia Elisângela mãe da Lisa trabalha.

Lisa: nossa amiga olha o tanto de gente nova e quantas pessoas ficaram bonitas nessas férias, meu deus olha a Luara tá linda com essa cor de cabelo.
Eu: nossa amiga sim combinou muito,eu gostei!, Mas olha a trança que a Alessandra colocou bem vermelho combinou com ela .
Lisa: muitas melhoraram mas tem gente que meu deus kkkkkkkk olha a sobrancelha da Fernanda kkkkkkkk
Eu: nossa amiga acho que ela fez com a mulher errada kkkkk.

Fomos conversando até bater o sinal,assim que ele bateu o Oliver e o Noah passam pelo portão, fazendo todos , exatamente TODOS ficarem intactos, parecia até uma cena de filme,eu juro.
Eles passam por todos com um puto ar de soberba, sem falar com ninguém , nem com os que comprimentava eles.

Lisa: meu pai do céu parece que esses meninos não ficam feios nunca!, Adorei o cabelo do Oliver curto mas olha o Noah tá forte ,meu sonho.
Eu: kkkkkkk tão bonitos mesmo,mas percebeu que parece que eles estão mais arrogantes, não gosto disso.

Sim eles são muito bonitos mas acho que não é o que define tudo.
Não entrámos em debate apenas subimos pras nossas aulas e as turmas permaneceram as mesmas só trocou alguns alunos que pediram ou precisavam.
Oliver e Noah estão na nossa sala o que fez a lisa até suspirar, não muito diferente das outras garotas que babavam neles.
Passado longos minutos entra um professor novo, muito bonito.

Xxx: ola bom dia alunos, o meu nome é Henrique Albert,sou o novo professor de vocês de física e de química. - disse ele escrevendo o nome na lousa- todos vocês já se conhecem?.

A maioria acenou que sim com a cabeça

Professor Henrique: ok, então falta só eu conhecer, vou apontando para cada um e gostaria que falasse o nome de vocês ou a maneira que gostariam de ser chamados.

Ele pareceu um excelente professor,e muito bonita as meninas olhavam com os olhos brilhante kkkkk, ele passava perguntando a cada um,eu nunca gostei dessas coisas que chamavam a atenção para todos.
Conforme ele apontava todos seguiam com o olhar.
Até que apontou pra mim e lisa.

Lisa: meu nome é Elisabeth mas pode me chamar de Lisa.
Professor Henrique: ok senhorita Lisa, e a senhorita como se chama?- disse apontando pra mim.
Eu: meu nome é Angeline,mas pode me chamar de Angeline mesmo- acabei ficando vermelha pela atenção.
Professor Henrique: um nome muito bonito senhorita Angeline.

Reparei o olhar do Oliver sobre mim, esse olhar me deixou um pouco nervosa e com vergonha. Ele parou no Oliver que era o último a responder, mas o mesmo não respondeu e continuou me encarando,junto dele eu senti o olhar da Lisa. Só depois de um tempo que ele percebeu o professor se virou pra frente e fechou a cara sem responder.

Professor Henrique: bom adorei conhecer todos vocês e será um prazer ensina-los, hoje iremos falar sobre as leis de Newton.

Então a aula acabou passando rápido demais,ele não escrevia muito na lousa oque foi bom pois me fez se concentrar apenas na aula e quanto mais focava mais passou rápido.
E assim se seguiram duas aula uma de física e a outra dele mesmo de química.
Bateu o sinal e fomos todos para o intervalo.
Todos descendo com pressa para aproveitar o maior tempo possível.

Lisa: você percebeu o olhar do Oliver na sala?
Eu: percebi só não entendi, ele estuda comigo desde sempre parecia surpreso não entendi bem
Lisa:  bom parece que ele ficou fixado em você,olha ele olhando de novo.

Ela disse apontando com a cabeça onde ele estava,o mesmo estava do outro lado do pátio me olhando, mas quando percebeu meu olhar ele fechou a cara novamente e continuou sua conversa com o Noah.
Logo eu e a lisa fomos para o refeitório pegar comida.







Meu AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora