Quando eu te conheci

9 0 0
                                    

Quando nos conhecemos,eu e o Gabriel(meu namorado),foi exatamente assim.
  Uma noite fria e chuvosa,uma festa de uma melhor amiga,e aquela enorme dúvida entre o vestidinho que realçava o bumbum ou aquela saia que me deixava elegante,enfim escolhi aquela saia linda com uma cropped pretinha é simples,lembro de cada segundo,da minha maquiagem que nunca ficava pronta,do meu banho demorado,aquele dia eu ia arrasar,eu tinha isso em mente,todos meus ex namorados em uma festa só,tinha que jogar na cara de cada um o que perdeu,e mostrar que eu estava bem e feliz,pensamento de mulher.Sai de casa,meus país e minha irmã mais velha iriam me levar na festa,eles iriam jantar fora,para comemorar o fato de minha irmã estar indo morar em outro país,quando cheguei na festa,abracei tantos mas tantos antigos colegas que até cansei,era 22h e eu estava colocando umas musicas muito boas na festa,quando estava dançando minha amiga(Flávia)me chamou e disse
-Nic,nem acredita,o Gabriel disse que você é linda
  Eu sei nem saber quem era Gabriel e feliz da vida em estar solteira nem dei bola,simplesmente virei a cara e ri.
  Passou uns 20 minutos e eu estava dançando com o João(o menino da foto),um menino me empurrou,virei apavorada e super irritada,e ele veio logo me beijar,virei o rosto,abracei ele,e perguntei
-desculpa mas não sei nem seu nome
  Ele deu uma risadinha,ficou super sem jeito e disse que seu nome era Gabriel,ficamos abraçados por um tempo,até que meus amigos me chamaram e eu sai,depois disso o Augusto um menino que se acha me chamou e falou,qual vai ser Nicole,comecei a rir e sai dali.
  O Mat um antigo amigo,disse que precisava urgente falar comigo,e ele me puxou para o banheiro,quando entrei ele trancou a porta e foi contra mim para me beijar,lembro da minha cara de pavor e do meu berro com ele,para abrir a porta e parar de fazer bobagem.
  Enfim,depois de tudo isso,fui para o corredor da casa onde estava acontecendo a festa,e lá estava o Gabriel,fiquei do lado dele em pé ,puxando o capuz dele,fingindo que queria beijar ele mas me fazendo de difícil claro,ficamos ali por um longo tempo,até o João e a galerinha me chamar para dançar aí depois de dançar muito,um amigo do lado do Gabriel me chamou e perguntou se eu não queria ficar com ele,eu apavorada disse que ia pensar(eu já conhecia o menino e ele é um amor),ele perguntou se podia me beijar eu disse só na bochecha,ele me deu um beijo e o Gabriel só olhava,não falava nada,ficou de cabeça para baixo.Era quase uma hora da madrugada minha mãe me ligou e estava vindo me buscar,fui até o quarto e arrumei minhas coisas para ir embora,aquele menino(Gabriel)admito ficou nos meus pensamentos,pedi para que minhas amigas chamassem ele,e quando ele chegou ,estava sentada na cama,arrumando minhas coisas,aí ele segurou minha cintura me levantou e me beijou,saímos do quarto e ele era tão carinhoso,ficava fazendo carinho em minhas costas,quando fui embora ele pediu meu telefone e meu facebook,era 5 da manhã ainda estávamos conversando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Menina,moça e mulher Where stories live. Discover now