Carolline na mídia
---------------------------
-Tá bom então, até lá. Tchau.
-tchau.
E como não tinha nada pra fazer até lá, peguei uns nachos, derreti um pouco de queijo e fui assistir na Netflix Pretty Little Liars, olhei para o relógio era 1:30.(Minha irmã Cléo ia ficar com a minha mãe e meu pai tava trabalhando).Olhei para o relógio mais uma vez e vi que já era 5:30,tipo eu assisti uns 4 episódios e meio. Então fui me arrumar, coloquei um vestido rosa bebê até os joelhos e meu chinelo branco,era 5:45 tinha que esperar mais 25 minutos para ele chegar, posso terminar de ver o ep que tá na metade...
Assim que terminei de ver já era 6:10,depois de esperar 5 minutos ouvi a campainha tocar devia ser ele. Meu pai foi atender:
-Yasmin tem um garoto aqui. - fui até meu pai no mesmo momento que falou, ele tava fitando o Cárter.
-Tá pai ele é o Cárter um amigo da escola.
-Vamos, Yasmin? - pergunta o Cárter
-Tá tchau pai. - eu disse
-Tá tchau filha se cuida. - meu pai disse enquanto dava um beijo na minha testa.Dei um beijo na bochecha do meu pai, e fomos até onde estava o barco do Cárter, ele me ajudou a entrar depois tentou ligar o motor até ele funcionar e irmos a ilha que não era muito longe nem muito perto...
E chegamos a ilha mako, saímos do barco e adentramos a floresta, e então encontrei uma caverna misteriosa e como eu sou muito curiosa, escorreguei em uma pedra e cai (parecia um escorregador até a caverna), tinha muitas pedras e no meio tinha tipo uma piscina.
-Você está bem. - disse Cárter lá em cima - Vou descer aí!
Então ele veio, e achou muito legal mas tinha um problema como íamos sair de lá?
-Então acho que tem uma saída na piscina! Vou ir ver. - disse enquanto pulava na piscina e encontrei uma abertura na parte da parede que dá no mar.Entramos na piscina e saímos pela abertura que davam mar logo estávamos na praia da ilha mako, entramos. Logo disse:
-Vamos já está escurecendo. - e ele assentiu com a cabeça e fomos em direção ao cáis, deixamos o barco preso.Fui para a casa da Carolline por que eu não podia chegar em casa molhada. Graças a Deus Carolline foi quem atendeu a porta, falei que não podia entrar em casa toda molhada, então ela disse que não seria problema nenhum eu me secar na casa dela.
Entrei na mansão e ela disse que eu poderia tomar um banho que emprestaria uma roupa para mim. Eu tomei um banho quente porque já estava esfriando. Depois que tomei banho no quarto de ospedes, fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa que estava na cama,uma blusa de manga comprida do Mickey e uma calça leg preta, com um tênis branco. Fui para a sala que estava Carolline.
-Então cadê seus pais? - disse enquanto ela assistia sword art online na Netflix da TV - Então você gosta de sword art online? Achei que só eu gostava!
-Meus pais não ficam em casa, eles saem de manhã e voltam de madrugada, e minha mãe fica em casa no sábado e domingo. E também achei que só eu gostava de sword art online. - Ela disse rindo baixo.
-Então já que é sexta eu posso dormir aqui se quiser. - disse
-Seria ótimo não tenho nada para fazer desde que me mudei, podemos fazer uma festa do pijama! - ela disse sorrindo de orelha a orelha.
-OK então, mas primeiro tenho que avisar meus pais tá ?-é claro né Yasmin!_pensei.Fui para minha casa já que era super perto (tipo a próxima casa depois da dela 😁),entrei e falei com os meus pais que eu ia dormir na casa de uma amiga e eles falaram que eu podia! 😍. Então voltei para a casa dela e coloquei meu pijama que eu tinha trazido.
___________continua___________
ENTÃO GENTE SEI QUE TÁ PEQUENO MAS É QUE AINDA VAI CONTINUAR 😁. É QUE EU TÔ SEM TEMPO MSM.... TCHAU! BEIJO 😘 DA SOSO.
DEIXEM SUA ESTRELA 🌟
PLÁGIO É CRIME
COMENTEM SE GOSTARAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sereias #wattys2017
FantasyYasmin era uma jovem normal antes de descobrir uma caverna misteriosa em uma noite de lua cheia e se transforma em sereia com suas amigas Carolline e Alexia. Muito misterio vira pela frente. *Postagens lentas*