3 - A Garota Nova

169 10 1
                                    


Na casa de Carolline :

Estamos aqui comendo pipoca enquanto assistimos de novo a série sword art online, fizemos uma guerra de travesseiros em cima do sofá, assistimos um monte de filmes e séries até dar cinco horas AM, depois desmaiamos no no sofá.

Acordei com cheiro de panquecas, eram 10:00 AM, e Carolline não tinha acordado, a mãe dela já tinham chegado em casa, a mãe dela estava fazendo panquecas pra todos já que eu estava lá, o pai devia estar trabalhando.

Então fui para o quarto e coloquei uma roupa que tinha trazido de casa, fui para a cozinha e como eu esperava era a mãe dela:
-Oi, quer panquecas? - ela disse com um tom doce.
-Claro está com cheiro ótimo.-disse com o estômago roncando em resposta- A, e eu sou a Yasmin.
-Prazer sou mãe de Carolline, Lili.
-Vou chamar ela para não perder as panquecas. - disse e ela concordou com a cabeça em resposta.

Fui até a sala e chamei ela duas vezes e disse:
-Bom dia flor do dia, vai perder as panquecas.
-PANQUECAS?!! NHUM!
-Vamos então.
E só com um pulo sai do sofá e foi direto para a cozinha. E a Lili deu um beijo na testa de Carolline e achei kawaii (fofo), comi me despedi e fui para casa.

Mais ou menos umas cinco liguei para Carolline para ver se queria ir até a ilha mako, e ela disse que sim.

No kitnekt café :

Estou no café esperando elas porque cheguei cedo demais.
Quase estava dando 5 horas e ela chega.
Ela Então pegamos o barco do meu pai já, que, ele não iria se importar.
Chegamos a ilha mako,e já tinha um barco na costa.
_________C. O. N. T. I. N. U. A. _________

OI, DESCULPA PELO CAP PEQUENO É QUE É UM PEQUENO E OUTRO PEQUENO, EM PARTES SABE.

DEIXEM SUA 🌟

PLÁGIO É CRIME

COMENTEM SE GOSTARAM

*SÓ SEGUNDA E SEXTA VOU POSTAR.

ACABEI DE REVIZAR

BEIJOS 😘

As Sereias #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora