Novo personagem,beto irmão de lauren
._._._._._._._._._._._._._._.Hoje acordei muito feliz não sei por que,demorei 10 minutos pra levantar da cama por que estava muito frio e sabe né frio é frio,fui no banhei,fiz minha higienização.
Tirei meu pijama vermelhor sem nenhum desenho e coloquei um vestido verde agua acima do joelho.
Fui para cozinha e acabei encontrando meu irmão Alberto.
Lauren: -bom dia meu fofo *disse em um tom alto*
Alberto: -bom dia maninha
Lauren: -é melhor eu tomar café logo antes que me atrase.
Alberto: - se atrasar pra que?*beto fica curioso*
Lauren: -ué eu não te disse que ia me encontrar com o Harry?
Alberto: -huuum você e o Harry *fala em um tom de brincadeira*
Lauren: - muito engraçado "senhor beto",e cade a mãe?
Alberto: -ela foi viajar pra São Paulo lembra?
Lauren: -ah é mesmo nem me lembrava kkk,agora é serio tchau.
Saiu do apartamento e como moro no 8 andar e harry no 6 andar,encontro ele na entrada do primeiro andar.
._._._._._._._._._._._._._._._.
Harry: -oi minha lokona,tudo bem?
Lauren: oi harryzinho *te abraço*
Harry: -eai aonde você quer ir?*falo sorrindo*
Lauren:-huuum,seria bom ir no cinema assistir algum filme né?!
Harry: -então vamos
Eu e Harry fomos assistir invocação do mal2 e quando voltamos do cinema cada um foi para a sua casa.
._._._.no dia seguinte._._._.
La sei foi mais um domingo,acordei fiz minha higienização,tomei um banho e coloquei uma camiseta azul e uma calça jeans para ir para o colegio
Fui ver se o beto ja havia acordado.
Fui na cozinha e nada,fui no quarto dele e lá estava o "senhor beto" dormindo.
Lauren: -a bela adormecida não vai acordar não? *Começo a rir*
Beto: - ei ja vou,só mais uma hora
Lauren: -a tabom então, não sou eu que vou perder mais um dia de aula.
Vou para a cozinha e tomo meu café e deixo o beto dormindo.
Combinei de me encontrar com a Aline e o harry na entrada do primeiro andar.Pego o elevador e desso ate o primeiro andar e la encontro os dois e vamos para o colégio.
A primeira aula foi de ciência, odeio ciências.e depois ia ser geográfica e português.
No recreio ou como vocês preferirem,encontrei a Aline na mesma mesa de sempre.nós conversamos e ela me disse que acabou o namoro dela com o harry,ela ficou tão triste.
Sei la mais sinto que tenho a ver com isso
Depois que todas as aulas acabaram voltei pra casa com o harry como de costume a pé a Aline foi de carro com o irmão dela
Laura: -deixei meu irmão dormindo e ele acabou perdendk o horário, ele vai me matar kkk
Harry:-serio e hoje tinha prova pra turma dele haha ele deve estar bravo,é melhor se preparar
Converso com o harry até chegar em casa,me despeço dele com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma loka
أدب الهواةLauren é uma jovem e esta no ensino médio e acaba conhecendo um garoto que faz sua vida virar do avesso e para ficar com ele terá que passar por desafios difíceis como acabar com algumas amizades.