Foto do Drew acima

1 0 0
                                    

Meu nome é Drew Martins tenho 18 anos e estou no 2 ano do ensino médio, sim levei bom em um ano quando soube que a Helena Ferraz viria para o meu horário. Moro com meus pais por enquanto, estou com planos de me alistar no exército isso sempre foi meu sonho.

Eu e Helena somo namorados a dois anos, ela é linda e na real sempre fui afim dela, mas nunca achei que ela fosse se interessar por mim. Não esse estilo pegador e tals, eu sei o que é se machucar por amor e essa de brincar com os sentimentos dos outros por diversão, nunca foi meu tipo. Ja namorei outras meninas mas sempre gostei do jeito da Helena. Ela me olhava tímida e sempre arrumava o cabelo quando eu estava por perto me dava um sorrisinho e ficava toda vermelha, eu achava isso um pouco engraçado mas adorava.

-É hoje pai, que eu vou contar pra ela. -falei preocupado.

-relaxa meu filho, eu sei que ela vai te entender e vai te apoiar.

-Então ta, tchau pai até logo mãe. -falei beijando eles e saindo.

Helena narrado
Ajudei a minha mãe com a casa fiz uma pipoca e fui para sala, depois se uns 10min. O Drew chegou com uma rosa na mão e uma carinha nada feliz, ele entrou e começamos a conversar.

-Drew esta tudo bem?

-Então Helena, se lembra de que eu disse que eu sonhava e ser do exército?

-Drew sim me lembro, não to te  entendendo onde você quer chegar?

-Helena talvez você me odeie quando eu disser la vai, eu me alistei e fui chamado para entrar pro exército

-Mas amor ano que vem nos vamos nus formar e entrar em uma faculdade foi como planejamos, num é mesmo ?

-Não mais, amor olha eu sei que fizemos planos de ir juntos a faculdade mas é o meu sonho e eu achei que você entenderia

-É claro que egoísta eu sou.

-Semana que vem eu entro e so volto no final das férias

-Drew como eu vou ficar sem você tanto tempo, e como vou saber que você vai estar bem. -disse is com lagrimas nos olhos.

-Ei temos essa semana só para nós, vamos fazer o que você quiser. -disse isso abraçando ela que chorava.

-Promete que vai voltar são e salvo no fim do mês? -Disse com a voz falhando.

-Eu prometo, Helena eu jamais deixarei você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jamais Deixarei Você Onde histórias criam vida. Descubra agora