Meu nome é Helena Ferraz tenho 16 anos, e moro no Brasil com minha mãe, e o por que vocês já vão saber.
Quando eu tinha 13 anos meus pais tiveram uma fase muito difícil no casamento, muitos desentendimentos, e brigas o tempo todo. Mas eles não se separam sempre tentaram recomeçar, eramos felizes na medida do possível. Mas um acidente de caro estragou tudo, meu pai sempre viajou a trabalho com os amigos e sempre trazia coisas dos lugares que ia para mim e isso sempre foi bom, ate que um dia em sua melhor viagem descrita por ele ao telefone minutos antes, um caminhão super descontrolado atingiu o carro em que meu pai estava, os paramédicos tentam de tudo para trazer meu com vida, e ele foi bem forte mas quando ja estava perto do hospital o seu cérebro desistiu e ele morreu. Hoje sou só eu minha amada mãe, e meu namorado Drew.
Eu e Drew estamos juntos.... Juntos, juntos não, sabe aquele seu crush? então ele sempre foi meu crush desde do ensino fundamental, e agr que estamos no ensino médio ele estava ainda mais bonito do que quando eu o crushava. Alto, forte, cabelos escuros olhos castanhos sorriso perfeito e um ótimo jogador, mas o que eu não sabia era que ele sempre me crushou também, e bem louco por todos os meus amigos e amigos dele sabiam mas nem ele e nem eu sabíamos, então quando chegamos no ensino médio um amiga minha me disse que se eu não fizesse alguma coisa que eu iria perde ele pra sempre. Foi assim que começou, um oi daqui, uma jogada de cabelo dali, ate que ele me chamou pra sair, e hoje faz dois anos que estamos juntos. Ele é um amor, me da presente, me compra flores e faz supresa. Mas nem tudo são flores também brigamos temos ciúmes, somos um casal normal ao meu ver.
-Estou um pouca preocupada com nosso futuro mamãe. - disse com cara de tensa.
-Não se preocupe meu bem vocês vão fazer a escolha certa eu sei que vão.
-me disse com sorriso no rosto e um abraço.Hoje é Drew vem aqui para me dizer o que vamos fazer para comemorar nossos dois anos juntos e me disse que tem uma grande novidade para me contar e eu estou ansioso para saber o que. Meu telefone toca.
{Ligação on}
-Alô?
-Oi meu amor sou um Drew, tudo bem?
-Oi amor to bem sim, eai ja esta vindo?
-sobre isso mesmo que eu ligue vou demorar um pouco ta bem?
-Tudo bem, quando você ja pode entrar eu vou estar na parte de cima com a minha mãe OK?
-Ta bem até daqui a pouco te amo
-Também te amo
{Ligação of}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Deixarei Você
Fiksi RemajaEssa história fala sobre a vida de dois jovens que tem que decidir os rumos de suas vidas depois do colegial, Helena tera que escolher entre sua carreira e seu grande amor