Adopted│Dois
~Conhecendo~
Dessa vez não fui acordada por Joseph, e sim pela cantoria dos pássaros. Isso soou para mim magnífico, já que nunca acontecia. Ainda meio sonolenta, cocei meus olhos, e continuei deitada. Joseph não dava nenhum sinal de vida, estava dormindo, e permanecia com a feição torta.
Sentei-me na ponta da cama, e levantei-me depois de calçar as pantufas. Fui ao banheiro, e fiz minha higiene pessoal. Prendi meu cabelo em um coque, e lavei meu rosto. Em nenhum momento desfiz o coque, pois havia ficado bom.
Ao voltar do banheiro para o quarto, vejo que Joseph já havia acordado, e estava sentado na ponta da cama, olhando para o chão.
— Hey Jo... — Digo e me aproximo.
— Bom dia Phoebe. — Diz e sorri.
Ele se levanta e me abraça. Eu deito minha cabeça em seu ombro, e ele relaxa a sua em cima da minha. Meus braços envolvem ele, atravessando suas axilas, e me encontrando ao seu pescoço, enquanto ele fazia carinho nas minhas costas.
— Quem é que vai ser a minha rebelde? E vai se arriscar para me ver feliz? — Ele pergunta.
— Se você continuar assim, idiota, eu vou chorar... — Digo rindo.
Ele acompanha minhas risadas e se solta.
— Melhor se arrumar. Esther passou aqui mais cedo, e avisou-me para pedir que vocÊ descesse quando acordasse. — Disse ele, em tom triste.
Acariciei seu queixo, e fui me arrumar. Peguei uma roupa na mala.
Era um vestido na altura dos joelhos branco, com um cinto fino rosa que rodeava ele. Por cima um casaquinho de algodão fino que possuía uma cor bege. E para os pés uma espécie de sapatilha com a mesma fechadura de um salto, marrom claro. Decorei meus cílios com um rímel, e pincelei minha boca com um batom vermelho não muito forte. No meu cabelo, fiz uma trança boxeadora. Na frente de meus olhos, coloquei um óculos redondo vintage.
Saí do banheiro toda vestida, e Joseph arregalou os olhos.
— De 3% minha possibilidade de virar hétero é 97%. — Ele diz sorrindo me olhando dos pés a cabeça.
Eu gargalho e dou um fraco tapa em seu ombro. Pego minha mala e deixo meu ombro como suporte dela. Eu abraço ele, fortemente.
— Tchau, Jo. — Digo com a voz embargada.
— Caralho... Nunca se meta em confusão. Eu quero morrer antes de você, tá bem? — Ele diz ainda abraçado comigo, já chorando. — Eu te amo Phoebe!
— Eu também... — Digo em quase um sussurro.
Quando finalmente nos soltamos eu beijo sua bochecha. Ele permanece chorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted
RandomA história de uma adotada. Phoebe é a mais jovem menina do orfanato. A sua vida inteira pensando que lá seria sua eternidade. Onde morreria de saudade, descuido, e sofrência. Mas suas esperanças retornaram quando uma família a adotou. Uma família co...