~Jungkook~
Era estranho porque toda vez que olhava pra Tae podia perceber os olhos de Jimin sobre mim o tempo todo. Analisando cada detalhe meu. Isso estava fazendo meu rosto queimar e pude perceber que estava ficando vermelho. Jimin também notou pois deu um pequeno sorriso de canto e desviou o olhar.
"Será que ele suspeita de algo? Tae teria contado algo e traído seu próprio irmão? Por que Jimin me olha tanto?"
Tudo estava girando na minha cabeça quando escuto a voz de Tae me acordando de meus pensamentos.
-Kook, vamos já acabou e temos aula agora.
-Ah, sim.-Dou um leve sorriso, tentando voltar ao normal. Pego minhas coisas e vamos pra aula.-Eu estava no mundo da lua.- Falo brincando
-Deu pra perceber. Jimin até perguntou se isso era normal. Respondi que sim. Vocês já conversaram antes?
-Não. Nunca falei com ele. Tu sabe que seria o primeiro a saber. Por quê?
-Porque ele não tirava os olhos de ti- Tae fala assim que entramos na sala. Meus olhos foram direto ao encontro dos de Jimin, que me acompanharam até eu me sentar e a aula começar.
"Então eu estava certo, ele realmente estava me observando. Mas por quê?" Tento me concentrar na aula mas é impossível.
Tae joga um pequeno papel em mim e faz sinal pra que eu leia.
"Kook, me encontra no laboratório de química quando a aula terminar. por favor." O olho e afirmo com a cabeça.
~Taehyung~
Já tinha tomado a decisão iria me meter na vida de Jungkook. Falei com Namjoon, e perguntei se poderíamos fazer parte do grupo dele no trabalho. Assim meu irmão seria obrigado a conversar com Jimin.
Estava indo até o laboratório de química quando avisto Jimin. "É agora que falo com ele."
-Ei Jimin, preciso falar contigo.- Digo em quanto vou até ele.
-Eai cara, tudo bem?
-Tudo sim. Quero falar contigo sobre Jungkook.
-O que tem ele? Ele esta bem?-Pergunta com um tom de preocupação na voz.
-Ta sim. -Respondi.- Reparei que tu não tirou os olhos dele em nossa reunião. E que tu tem observado ele também. Sou observado. - Falo me gabando um pouco. Mas parece que ele não nota pois me empurra com brutalidade para uma sala vazia.
-É errado olhar as pessoas?- Ele falou se exaltando um pouco, o que surpreende. - Não se meta na minha vida Taehyung!
-Calma ai Jimin. Ninguém disse que é errado. Eu também olho algumas pessoas.
- Algumas pessoas ou o Hoseok? - O olhei espantado. - "Sou observador". E pelo que me parece Jungkook não sabe. Então se você fizer ou falar algo eu conto tudo sobre tu e Hoseok. - Fico sem reação e ele sai da sala.
"Tenho que falar com Hoseok o mais rápido possível." É a unica coisa que se passa na minha cabeça.
~Jimin~
Sai e fui direto pegar o ônibus. Faltava um bom tempo pra tal passar, então caminhei até duas paradas antes da escola. Por que eu fiz isso? Também não sei.
Assim que entro e me sento o ônibus enche. Restando apenas o lugar ao meu lado vago.
Quando o ônibus para na parada da escola, a unica pessoa a entrar é Jungkook. Fico feliz, mais ainda porque o único lugar é ao meu lado.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ola, Ola
Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada.
Ta ai mais um capitulo. Espero que gostem.
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maite
RomanceJungkook é apaixonado por Park Jimin há muito tempo e graças a um trabalho de escola, ele acaba conhecendo-o melhor e se apaixona cada vez mais pelo mais velho.