Não sei se alguém acompanha a essa fanfic mas aí vamos nós.
Fui desafiada a fazer os "15 fatos sobre você" pela maravilhosa MinYoung546 e aqui estamos nós.
Vamos começar com os "15 fatos sobre mim", mas antes de começar, apresentações néh.
Fotos básicos: meu nome é Danisi, tenho 16 anos e sim essa sou eu na foto.
Desculpa MinYoung546 peguei tua ideia. Te amo muito tá?!?! 😍😍😘😘😘
1) Não sei se posso me considerar Kpopper pois iniciei essa vida no final do ano passado, já fez um ano isso eu tenho certeza.
2) Gosto muito de dançar, e foi um dos motivos pelo qual eu comecei a ouvir k-pop.
3) A primeira música que eu ouvi foi Just Right do got7, mas eu odiei aquela música (não me pergunte o porquê, eu não sei responder a isso).
4) Meus grupos preferidos: BTS (primeiro e único), MonstaX, Seventeen, Astro (😍😍), Uniq, Got7, BigBang, Exo, Sistar, Red Velvet.
5) Amo fazer esportes!!! Esporte é vida, literalmente. 😂😂
6) Nos fatos da MinYoung546 eu descobri que sou Fujoshi mesmo com pouco tempo nesse mundo kkkkkkkkkkkkkk
7) Meu pai acredita fielmente que isso é só uma faze. Minha mãe gosta das músicas, ela diz que tem um ritmo legal.
8) Amo comer e sou "magra de ruim" como diz minha família.
9) Tenho dois irmãos: Nê de 24 anos e Julia de 5.
10) Não sei nadar mt bem mas quero fazer faculdade de Oceanologia (estudos dos oceanos) 😶😶
11) Não sou do tipo de menina cor de rosa, e sim aquela que não tem medo de se sujar de graxa e pegar no pesado junto do meu pai. Por isso que acham que eu sou lesbica na minha sala. Se ele soubessem que tenho uma tara por coreanos...
12) Gosto mt de ler, mas não tenho mt tempo e o tempo que eu tenho eu leio fanfic kkkk
13) Não falo outras línguas, só português. Isso é chato pq toda vez que eu vejo alguma coisa em inglês eu tenho que entregar pra Pancakejoon (pessoinha maravilhosa que me apresentou a esse mundo sem fim) traduzir pra mim.
14) Comecei essa fic com a ajuda da Pancakejoon mas estou REESCREVENDO ela com a ajuda da K-rouSaul.
15) To iniciando mais umas 3 com a ajuda da Pancakejoon.
É isso aí minha gente, esses foram os 15 fatos sobre mim.
Desafio as pessoas:
SugaSemDoce
Regras:
-Se não postarem os "15 fatos sobre mim" em 1 semana escolherei uma punição pra vocês.
-Nao poderá ser postado aqui nos comentários, deve ser postada numa fic de vocês com um título.
Dica:
-Coloquem um título bem legal.-E por favor me marque pra eu poder ver os fatos de vocês.
Aqueles que lêem essa fic (que eu acredito que sejam bem poucos) eu estou REESCREVENDO ela. Não pretendo demorar mt, mas ainda não tenho previsão pra quando postar.
Assim que estiver pronto eu aviso aqui, ainda não sei se eu só ajusto a história ou se eu crio uma nova vou ver isso.
Até a próxima!!!
Bjsssss 💕❤💜💕❤💜💕❤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maite
RomanceJungkook é apaixonado por Park Jimin há muito tempo e graças a um trabalho de escola, ele acaba conhecendo-o melhor e se apaixona cada vez mais pelo mais velho.